Candidatura Setúbal de Volta entregou formalizou hoje candidatura com mais de 13 mil assinaturas

Candidatura Setúbal de Volta entregou formalizou hoje candidatura com mais de 13 mil assinaturas

Candidatura Setúbal de Volta entregou formalizou hoje candidatura com mais de 13 mil assinaturas

Maria das Dores Meira considera que rubricas se devem ao “trabalho e dedicação de um movimento de cidadãos independente que ama Setúbal”

A candidatura independente ‘Setúbal de Volta’, encabeçada por Maria das Dores Meira, entregou esta quarta-feira no Tribunal de Setúbal as listas de candidatos para a câmara municipal, assembleia municipal e as cinco freguesias do concelho.

- PUB -

Na entrega, que decorreu durante a manhã, a candidata à presidência da autarquia revelou que foram conseguidas mais de 13 mil assinaturas – quase quatro vezes superior ao pedido pela lei. Ao fazer críticas à gestão CDU dos últimos quatro anos, deixou algumas das intenções se for eleita.

“Este é um momento muito importante para trazermos Setúbal de volta. Há um ano, quando anunciei que seria candidata, demos o primeiro passo para a criação desta onda de cidadania que cresce diariamente em Setúbal. Hoje, formalizamos a nossa intenção de nos candidatarmos com mais de 13 mil assinaturas, resultante do muito trabalho e dedicação de um movimento de cidadãos independente que ama Setúbal e que quer um futuro melhor e com mais condições para todos os setubalenses. Não podemos deixar o nosso concelho ao abandono destes últimos quatro anos. Queremos uma autarquia próxima das pessoas, com competência, visão e capacidade de trabalho. Vamos trazer Setúbal de Volta”, lê-se em nota de Imprensa enviada à redação d’O SETUBALENSE.

Acompanhada por dezenas de pessoas que compõem as sete listas Dores Meira assume “um compromisso sério e concreto” em algumas áreas na cidade.

- PUB -

“A adesão ao nosso projeto tem sido extraordinário, desde as primeiras sessões públicas até às mais de 500 visitas que fizemos pelo concelho. Todo este envolvimento da sociedade civil espelha-se na vasta adesão que a recolha de assinaturas teve,  com quatro vezes mais do que o que é exigido por Lei. Isso demonstra a confiança que o nosso projeto e os nossos candidatos têm merecido da população de Setúbal e que é necessário um compromisso sério e concreto em áreas críticas para governar o concelho, como a saúde, educação, habitação, limpeza e mobilidade. E é esse compromisso que traremos para a governação autárquica”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não