Autarquias de Setúbal debatem saneamento das Pontes com a população

Autarquias de Setúbal debatem saneamento das Pontes com a população

Autarquias de Setúbal debatem saneamento das Pontes com a população

Iniciativa enquadra-se no programa municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro”, que pretende reforçar a proximidade entre os munícipes e os órgãos autárquico

A Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra promovem, no dia 20 de Fevereiro (próxima quinta-feira), uma reunião com os moradores da localidade de Pontes para debater o estado do saneamento básico na localidade.

- PUB -

O encontro decorre no salão da Cooperativa Força de Todos, às 20h30, e tem entrada livre.

A iniciativa enquadra-se no programa municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro”, que pretende reforçar a proximidade entre os munícipes e os órgãos autárquicos, permitindo um diálogo directo sobre temas que impactam a comunidade. 

Durante a sessão, vai ser feito um balanço das intervenções realizadas no sistema de saneamento e serão discutidas perspectivas para futuras melhorias.

- PUB -

“O encontro conta com a participação dos presidentes da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e da Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, Luís Custódio, além de outros autarcas e técnicos”, como se lê em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE.

Os participantes poderão apresentar questões e sugestões, participando activamente para o desenvolvimento da freguesia.

O programa “Ouvir a População, Construir o Futuro” é um projecto inovador a nível nacional, baseado na política de um Município Participado.

- PUB -

Através desta iniciativa, a autarquia e as juntas de freguesia percorrem os bairros e ruas do concelho para identificar necessidades e planear a implementação de soluções eficazes.

Esta prática reforça a transparência na gestão pública e garante que os investimentos municipais sejam orientados para as actuais necessidades da população, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos municípios.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -