23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Autarquia cria bolsas de estacionamento com mais de 200 lugares

Autarquia cria bolsas de estacionamento com mais de 200 lugares

Autarquia cria bolsas de estacionamento com mais de 200 lugares

Espaços são para utilização exclusiva de residentes. Decisão foi aprovada em reunião camarária

 

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou a criação de seis bolsas de estacionamento, com mais de 200 lugares, para utilização exclusiva de residentes em locais que integram as Zonas de Estacionamento de Duração Limitada na cidade setubalense. A decisão foi tomada na passada reunião de câmara, que teve lugar na quarta-feira, 6 de Dezembro.

- PUB -

Em nota de Imprensa, a autarquia setubalense explica que as bolsas, exclusivas ao estacionamento de veículos de munícipes portadores do dístico de residente atribuído pela Câmara Municipal, vão ficar localizadas na Praceta dos Arcos, com 55 lugares, na Praceta Lagar de São João, com 19 estacionamentos, e no Beco de São Bernardo, com 38 lugares.

Estas zonas especiais de parqueamento, inseridas em Zonas de Estacionamento de Duração Limitada, vão ser também criadas na Travessa do Mirante, com 8 lugares disponíveis, na Travessa dos Cobertos, com 10 parqueamentos, e na Praceta Quinta do Tavares, em requalificação pela autarquia, com 104 lugares.

A edilidade sadina esclarece que a criação destas bolsas de estacionamento exclusivas para residentes está prevista no Regulamento Municipal de Estacionamento Público, Tarifado e de Duração Limitada no Concelho de Setúbal, no âmbito da concessão da gestão, exploração, manutenção de lugares de estacionamento pago na via pública setubalense.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -