Reunião com moradores para dar a conhecer a construção da Unidade de Saúde Familiar do Liceu”
Os moradores da Praceta Maria Lamas, localizada no Bairro do Liceu, vão-se reunir com a Câmara Municipal de Setúbal e a União das Freguesias de Setúbal, para ficarem a conhecer um conjunto de acções de beneficiação do espaço público.
Agendado para esta quinta-feira, 14 de Novembro, o encontro, do programa municipal Ouvir a População, Construir o Futuro, tem o seu início agendado para as 21 horas, no auditório da Escola Secundária de Bocage. Em nota de Imprensa, a Câmara Municipal de Setúbal elucida que esta reunião tem como objectivo “apresentar um projecto de requalificação do espaço público e a construção da Unidade de Saúde Familiar do Liceu”.
Neste plenário vão marcar presença o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e o autarca da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas.
O programa municipal Ouvir a População, Construir o Futuro tem como objectivo “aproximar a gestão autárquica da população”, que tem, desta forma, “oportunidade de apresentar diretamente aos eleitos temas que consideram de interesse sobre os locais onde vivem ou trabalham”, esclarece a autarquia em comunicado.
Apresentado como “inédito a nível nacional”, este projecto, que “decorre da visão, do compromisso e da prática” de Município Participado, “transversal a toda a actividade da Câmara Municipal de Setúbal”, tem como objectivo principal levar o executivo comunista, assim como as Juntas de Freguesia, a avaliar, em cada bairro e em cada rua, as “necessidades sentidas pela população”.