23 Fevereiro 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPaz comanda comemorações dos 50 anos do Lions Clube de Setúbal

Paz comanda comemorações dos 50 anos do Lions Clube de Setúbal

Aniversário vai começar no Cinema Charlot e segue depois para um almoço no Novotel

 

- PUB -

O Lions Clube de Setúbal comemora amanhã 50 anos ao serviço da sua comunidade e, a começar bem cedo, há já um programa que vai preencher a manhã e a noite dos associados. O ponto alto será o almoço comemorativo, que se realiza no Novotel, para o qual as inscrições estão já encerradas, um momento onde se espera Maria Isabel Silva do Lions Clube Figueira da Foz.

Pela manhã vai realizar-se, no Cinema Charlot, a “Festa da Paz do Distrito 115 Centro Sul Lions Clube” cujo programa inicia pelas 9h20 com a sessão de acolhimento. Dez minutos depois a sessão começa oficialmente com a intervenção do bispo D. Américo Aguiar, que preside à sessão de abertura. Nos momentos seguintes segue-se a apresentação de um filme promocional de Setúbal (9h45), um momento protagonizado pela Academia de Dança Contemporânea de Setúbal (9h55) e a declamação de poesia feita e dita por Francisco Correia (10h10).

Na continuação do programa uma actuação do Conservatório Regional de Música de Setúbal (10h20), um ‘sketch’ que está planeado para as 10h35, o ateliê musical da Cáritas Diocesana de Setúbal (10h50), e mais um momento de poesia dita e feita por Isabel Melo.

- PUB -

O ponto alto dá-se pelas 11h15 quando forem entregues os prémios do Concurso Distrital Textos da Paz, pelo meio com mais um momento de poesia de Luíza Vaz Tavares dita por Isabel Melo (11h35), ao que continua a entrega de prémios, desta vez do Concurso Internacional da Paz (11h45).

O programa está previsto terminar depois do meio-dia com discursos, à hora certa, a peça musical “Prelúdio da Suite”, por Miguel Lello Simões (12h20), e por fim, a sessão de encerramento pelas 12h30. Segue-se então o almoço comemorativo do cinquentenário do Lions Clube de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -