3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalPublireportagem: H. Correia fecha 2023 com vários galardões que premeiam ano de...

Publireportagem: H. Correia fecha 2023 com vários galardões que premeiam ano de sonho

Empresa de Setúbal recebeu três das maiores distinções atribuídas a pequenas e médias empresas a nível local e nacional

O ano de 2023 para a H. Correira será um período para lembrar pelas melhores razões. Em termos operacionais, revela Hélder Correia, sócio-gerente, “está a ser muito positivo. Temos mais clientes, a facturação aumentou mas tudo isto só foi possível porque temos uma equipa fantástica, só com ela foi possível dar a volta à crise”.

- PUB -

A qualidade e entrega profissional permitiu que uma empresa, constituída por 12 elementos, tenha conseguido trazer “para casa,” em 2023, três importantes galardões; Top 5% das Melhores PME de Portugal. Top 10 das Melhores PME Região de Setúbal e ainda a distinção Top 10 das Melhores PME do Sector em Portugal. “Alguém poderá pensar que somos poucos, é verdade, mas somos bons. Não há duvida nenhuma que estes resultados, estas distinções, têm a ver com as nossas equipas de trabalho que encontram sempre forma de resolver as situações e problemas numa base diária”.

A H. Correia é uma presença constante no ranking anual das maiores empresas do distrito de Setúbal. No gráfico deste ano a empresa teve uma subida de 85 lugares em relação a 2022. Helder Correia vê como “normal” este resultado porque “se trabalha para tal”. É mais um exemplo, reforça, “de como são extraordinárias as equipas que trabalham nesta empresa. Tudo é possível quando há grandes colaboradores” . Com maior visibilidade, maior responsabilidade mas, assegura, “vamos estar à altura”.

No mercado há mais de 20 anos a empresa, sublinha Helder Correia continua a marcar a diferença “pela qualidade do serviço. Nem sempre temos o melhor preço porque a nossa prioridade vai para a qualidade. É esta a nossa filosofia e é assim que vamos continuar num mercado muito competitivo”.

- PUB -

Para 2024 as perspectivas são animadoras e explica porquê: ”Temos já muitos contratos adjudicados, o que nos dá desde logo uma boa base de trabalho, mas existem mais motivos para esperarmos um bom ano “.

A H. Correia nasceu na península de Setúbal com o objectivo de criar um ponto de venda especializado em materiais de canalização de águas e esgotos, indústria, materiais similares e climatização.

A cidade de Setúbal foi escolha para a sua sede. “Somos uma equipa jovem, dinâmica, e com muita experiência ganha ao longo de anos de trabalho neste ramo de actividade, tendo como objectivo, não só as vendas, mas também o aconselhamento e apresentação ao cliente das melhores soluções de aplicação caso a caso”.

- PUB -

A H. Correia tem um posto de atendimento ao balcão aberto a profissionais, indústria e ao público em geral. Onde comercializa todo o tipo materiais para climatização, canalização, canalização de águas esgotos e gás, produtos para a indústria, para além de muitos materiais similares, tais como: todo o tipo de loiças sanitárias (inclusive para o cidadão portador de limitações físicas), e torneiras normais, torneiras hospitalares, torneiras para hotelaria e torneiras temporizadas.

Tem logística própria para entregas aos clientes, e trabalha com várias transportadoras com entregas a nível nacional.

Ainda exporta a sua vasta gama de materiais para os PALOP’s, mais concretamente para Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Moçambique.

O objectivo geral, assume a empresa, “passa, obrigatoriamente, pela prestação de um serviço de excelência e acompanhamento ao cliente. No nosso stock temos uma grande variedade de materiais certificados e homologados, de modo a servir as necessidades mais exigentes dos nossos clientes”.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -