26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJardim do Monte Belo volta a receber Feira do Fumeiro

Jardim do Monte Belo volta a receber Feira do Fumeiro

Vão ser quatro dias de certame que vão contemplar gastronomia, artesanato, actividades infantis e muita música para animar famílias

 

- PUB -

A Feira do Fumeiro está de volta ao Jardim de Monte Belo, em Setúbal numa edição que promete gastronomia variada e muita animação musical. De hoje e até domingo o evento vai contar com “expositores de venda de enchidos e fumeiro regionais, mas não vão faltar também outros petiscos como o bolo do caco, os frutos do mar, as farturas e muito mais”, refere a Junta de Freguesia de São Sebastião em nota de Imprensa.

Além da gastronomia, “o artesanato ocupa uma parte do recinto, assim como os divertimentos infantis, nomeadamente trampolins e insufláveis”, chamando toda a família ao espaço.

A animação musical vai também marcar os quatro dias do certame com a actuação de André Patrão amanhã a começar pelas 21h00 e a estender-se pela noite. No sábado pode esperar-se os Irmãos Cabana pela mesma hora, em concerto que termina pelas 23h00. O Grupo Ousadia vai ser responsável pela musicalidade da noite de sábado, igualmente às 21h00. E já no domingo Susana Martins actua pelas 19h00, ficando responsável pelo encerramento da feira.

- PUB -

A iniciativa, explica a junta de freguesia, cumpre os objectivos de regenerar o espaço público, ampliar a oferta cultural de proximidade e contribuir para o fortalecimento da vida comunitária.

A entrada na Feira do Fumeiro de São Sebastião é livre e gratuita.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -