29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalClínica Luísa Todi abre portas em Junho nas antigas instalações da Águas...

Clínica Luísa Todi abre portas em Junho nas antigas instalações da Águas do Sado

Novo espaço situado na Avenida Luísa Todi vai disponibilizar consultas e vídeoconsultas e análises clínicas. Utentes já podem realizar marcações

 

- PUB -

Os utentes vão passar a ter disponíveis no centro da cidade “alguns serviços e especialidades” do Hospital da Luz Setúbal a partir de 1 de Junho, data em que abre portas a Clínica Luísa Todi, que vai funcionar na Avenida Luísa Todi, nas antigas instalações da Águas do Sado.

No novo espaço a população vai poder contar com “consultas e vídeoconsultas de Clínica Geral, Medicina Desportiva, Medicina Geral e Familiar, Neuropsicologia, Nutrição, Psicologia e Psiquiatria”, assim como análises clínicas, explica o Hospital da Luz em comunicado.

As “consultas de Medicina Geral e Familiar e análises clínicas” vão estar disponíveis “em horário alargado”, sendo que os utentes já podem realizar marcações “para médicos do Hospital da Luz Setúbal que passarão também a exercer a sua actividade na nova clínica”.

- PUB -

Para tal, os seus nomes devem “ser encontrados [na aplicação] MY LUZ e nos sites, na especialidade correspondente, na unidade Hospital da Luz Clínica Luísa Todi”. O centro ambulatório vai “funcionar de forma integrada com o Hospital da Luz Setúbal, de modo a garantir um maior apoio e segurança, a continuidade de cuidados médico-cirúrgicos e uma resposta eficaz às mais diversas situações clínicas”.

Com os referidos serviços e especialidades a passarem a estar disponíveis na Clínica Luísa Todi, “com localização privilegiada na maior avenida de Setúbal”, o Hospital da Luz Setúbal vê complementada “a sua oferta de prestação de cuidados de saúde”.

No novo espaço os utentes vão poder contar, garante o Hospital da Luz, com “equipamentos modernos, uma equipa médica e técnica constituída por profissionais de reconhecida qualidade e acordos com seguradoras e subsistemas de saúde, que facilitam o acesso de toda a população a serviços de saúde de qualidade”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -