29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNova carreira reforça serviço de transporte de passageiros em Azeitão

Nova carreira reforça serviço de transporte de passageiros em Azeitão

Carreira 4460 entra em funcionamento segunda-feira para reforçar transportes internos em Azeitão

 

- PUB -

A carreira 4460 vai reforçar o serviço da Carris Metropolitana na zona de Azeitão, em Setúbal. Com entrada em vigor na próxima segunda-feira, dia em que inicia o terceiro período escolar do ano lectivo, a “Circular de Azeitão” vai servir a freguesia com transporte público interno.

Esta nova carreira tem o objectivo de “melhor corresponder a todos os pontos estratégicos e de equipamentos da freguesia, designadamente estabelecimentos escolares, a Rua José Augusto Coelho, juntas de freguesias, Gabinete Municipal de Azeitão e novo Centro de Saúde”, como explica a Câmara Municipal de Setúbal em comunicado.

Das 07h00 às 19h45, o percurso que inicia e termina na Praça da República, em Vila Nogueira de Azeitão, percorre cerca de 16 quilómetros e vai ter partidas previstas a cada 45 minutos.

- PUB -

O município sadino refere ainda como serão efectuados os percursos pela Rua José Augusto Coelho. “No sentido via Rua José Augusto Coelho, a Circular de Azeitão efectua paragens junto da Piscina Municipal, da Escola Básica 2,3 de Azeitão e do Mercado Municipal de Vila Nogueira, seguindo para Brejos de Azeitão, Choilo, Galeotas e Vendas de Azeitão”.

E também no sentido oposto, na Rua Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira. “Já no sentido que atravessa a Rua Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira, a linha 4460 circula num percurso com paragens em Vendas de Azeitão, Brejos de Azeitão, Mercado e Escola Básica de Vila Nogueira de Azeitão”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -