30 Março 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLírico venezuelano está em Setúbal a trabalhar com o Coral Luísa Todi

Lírico venezuelano está em Setúbal a trabalhar com o Coral Luísa Todi

Johann Fois vai também estar em Alcácer do Sal, Santiago do Cacém e Sines para “participar em workshops junto de outros coros”

 

- PUB -

O cantor lírico Johann Sebastian Salvatori Fois está na cidade de Setúbal a trabalhar com o Coral Luísa Todi, no âmbito de um estágio, realizado através do programa Erasmus, que vai decorrer durante o mês de Março.

Em comunicado, a instituição explica que o jovem barítono venezuelano, que está a fazer “neste momento um mestrado na Escola Superior de Canto de Madrid”, “vem realizar um estágio com o Coral Luísa Todi, numa colaboração com a Escola Superior de Canto de Madrid e sob a orientação do Maestro Fernando Malão”.

O cantor lírico vai também estar em outras cidades do Distrito de Setúbal, nomeadamente em Alcácer do Sal, Santiago do Cacém e Sines, para “participar em workshops junto de outros coros”.

- PUB -

Em Setúbal, “participará ainda em dois concertos, agendados para a Igreja de Jesus, nos dias 11 de Março e 1 de Abril, às 11h30 e 21h30, respectivamente”.

“Com reconhecido talento para o canto e de uma forma muito particular para o canto lírico, Johann participa e dá apoio a projectos sociais que promovem o uso da música como veículo de integração social de grupos menos favorecidos”, explica a instituição.

O jovem, formado em teatro e direcção coral, conta igualmente no currículo com uma formação superior em Canto pela Escola Superior de Canto de Madrid.

- PUB -

“Tem ainda uma vasta participação como solista em diversos concertos, tendo ganho já prémios na Venezuela, em Espanha e em Itália”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

DataRede prepara-se para instalar novos parquímetros em doze zonas da cidade

Acção estava prevista para 6 de Fevereiro, mas foi reagendada por "motivos alheios à vontade" da concessionária

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -