9 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAndré Martins visita instalações dos Bombeiros Voluntários de Setúbal

André Martins visita instalações dos Bombeiros Voluntários de Setúbal

Presidente da Câmara Municipal assumiu o compromisso de avançar para a resolução de alguns dos problemas identificados nas instalações

 

- PUB -

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, assumiu no passado dia 13 o compromisso de avançar para a resolução de alguns dos problemas identificados nas instalações dos Bombeiros Voluntários em Azeitão, depois de visitar o espaço “com a direcção daquela associação e o comando do corpo de bombeiros”.

Acompanhado também da presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, o autarca teve, assim, “a oportunidade de fazer o levantamento de alguns problemas que afectam as instalações”.

A sua resolução, explica André Martins em nota publicada no Facebook, vai permitir que o corpo de bombeiros continue “a garantir, como até agora tem acontecido, a prestação de serviços de emergência e socorro na freguesia com o máximo de qualidade e confiança em resultado do dispositivo ali presente 24 horas por dia, todos os dias da semana”.

- PUB -

“O socorro é garantido por este corpo de bombeiros, que, mesmo sendo de voluntários, integra também um conjunto muito significativo de profissionais dedicados e competentes, com a formação exigida e à altura dos mais complexos desafios”, acrescenta.

De acordo com o presidente da autarquia sadina, “para isso, estão em permanência nestas instalações oito bombeiros com uma ambulância, um veículo de combate a incêndios e um Veículo de Socorro e Assistência Táctico, destinado a situações como acidentes de viação, e ainda uma viatura de comando”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local
- PUB -