7 Fevereiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAtleta do Centro Ciclista Azeitonense sagra-se vice-campeão nacional de pista

Atleta do Centro Ciclista Azeitonense sagra-se vice-campeão nacional de pista

Prova decorreu no Velódromo Nacional de Sangalhos, em Aveiro

 

- PUB -

O atleta Hélder Palma, do Centro Ciclista Azeitonense, sagrou-se, no passado domingo, vice-campeão nacional de pista. Na vertente de scratch, o ciclista, elite, conquistou o segundo lugar da competição realizada no Velódromo Nacional de Sangalhos, em Aveiro.

O ciclista, que participou na vertente de scratch, uma corrida em pelotão de dez quilómetros, alcançou o segundo lugar do pódio pelo segundo ano consecutivo.

Já Gil Brandão, master 30, colega de equipa de Hélder Palma, conquistou o terceiro lugar na geral, também na vertente de scratch.

- PUB -

Na vertente de eliminação, os atletas Hélder Palma e Gil Brandão alcançaram o terceiro lugar, nas suas respectivas categorias, arrecadando assim mais duas medalhas para o clube.

No campeonato nacional de pista, a equipa do Centro Ciclista Azeitonense foi também representada por Telmo Francisco, elite, que não conseguiu um lugar no pódio, alcançando apenas o quarto lugar nas vertentes de scratch e eliminação.

O clube desenvolve formação de jovens atletas, nas vertentes de estrada e BTT, a formação e competição em ciclismo de estrada e pista na categoria feminina e competição em ciclismo de estrada na categoria masters masculinos.

- PUB -

A funcionar nas instalações da antiga Escola Primária de Aldeia de Irmãos desde 1996, foi em 2021 que o Centro Ciclista Azeitonense passou a dispor do edifício como sede social, após o executivo da Câmara Municipal de Setúbal ter celebrado um contrato de comodato com a duração de quatro anos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -