17 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNickel chega ao comércio local da cidade para “quebrar barreiras” no sector...

Nickel chega ao comércio local da cidade para “quebrar barreiras” no sector financeiro

Pontos de venda pretendem “descomplicar acesso a contas de pagamento e a funcionalidades bancárias básicas”

 

- PUB -

A instituição financeira Nickel já chegou ao comércio local de Setúbal para “quebrar barreiras” no sector financeiro. São já doze os pontos de venda, denominados de Agentes Nickel, disponíveis na cidade que pretendem “descomplicar o acesso a contas de pagamento e a funcionalidades bancárias básicas”.

É através da relação com os negócios locais, tabacarias, restaurantes e lojas, que os pontos Nickel, que fazem parte da rede da start-up do BNP Paribas, pretendem assegurar agora “um futuro financeiramente acessível aos setubalenses”.

De acordo com comunicado, a instituição de pagamento pretende facilitar a abertura de uma conta de pagamento “em qualquer Agente Nickel”, de forma a “agilizar as operações do dia-a-dia e gerir a utilização de serviços financeiros essenciais de forma eficiente, tudo apenas com o cartão de cidadão, telemóvel e 20,80 euros de comissão anual de manutenção de conta”.

- PUB -

“O cartão de débito Mastercard Nickel Classic, entregue no momento, está associado a um IBAN português que permite realizar levantamentos, carregamentos de saldo em numerário, domiciliação do ordenado, ou até transferências grátis nacionais e internacionais”, lê-se em comunicado.

João Guerra, CEO da Nickel em Portugal, afirmou que a adição da região de Setúbal ao portefólio da rede é “sinónimo de crescimento de desenvolvimento do comércio
local e de novos começos”.

“Abraçámos este desafio para podermos proporcionar aos setubalenses oportunidades justas de acesso ao sector financeiro, através daqueles que são para esta comunidade os locais de passagem obrigatória no seu dia-a-dia, possibilitando uma utilização dos nossos serviços de forma natural.

- PUB -

O projecto Nickel passa pela inclusão de todos e todas, naquela que é a gestão financeira diária, permitindo que a adopção desta nova conta de pagamento seja entendida como útil e livre de constrangimentos burocráticos, e em Setúbal não podia ser diferente”, comentou o CEO.

A Nickel já está presente em Portugal desde Setembro último. Em Setúbal, são já doze os pontos de venda disponíveis, entre os quais, a Tabacaria Táticas Serenas, a Tabacaria e papelaria Alfa, a Tabacaria e papelaria Vimarto, Tabacaria e papelaria Mil Folhas, a Tabacaria Papel Timbrado e a Tabacaria e papelaria Alerta Futuro I.

Também a Tabacaria e papelaria Celeiro, o Café e Restaurante Celeiro, a Tabacaria e papelaria Camarinha, a Tabacaria e papelaria Montalvão, a Tabacaria e papelaria Alerta Futuro 2 e a Loja de Informática Infortree fazem já parte da rede Nickel.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -