8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSP detém quatro homens por tráfico de droga e detenção de arma...

PSP detém quatro homens por tráfico de droga e detenção de arma proibida

Suspeitos eram responsáveis pela venda de estupefacientes em várias freguesias dos concelhos de Setúbal

 

- PUB -

A PSP deteve quatro homens entre os 24 e os 39 anos, na quinta-feira, no concelho de Setúbal, no âmbito de uma investigação por suspeita de tráfico de droga, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PSP informou que, na sequência da operação, foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliária e três mandados de busca não domiciliária no concelho de Setúbal, que culminaram na apreensão de elevadas quantidades de droga.

Segundo a PSP, foram apreendidas mais de duas mil doses de heroína, mais de mil doses de “produto indeterminado”, mais de mil doses de cocaína, uma arma de fogo, mais de 20 munições, mais de 6 mil euros em dinheiro, três balanças de precisão, um carro e ainda “vários objectos com relevância probatória e utilizados para a prática do crime em investigação”.

- PUB -

Os detidos, que segundo a PSP eram responsáveis pela venda de droga em várias freguesias dos concelhos de Setúbal e Loures, no distrito de Lisboa, foram presentes a tribunal, que decretou a um deles prisão preventiva e apresentações periódicas às autoridades e proibição de contactos entre si aos restantes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -