5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPrémio distingue projectos sustentáveis com impacto no distrito sadino

Prémio distingue projectos sustentáveis com impacto no distrito sadino

Vencedor da iniciativa da Coca-Cola Europacific Partners Portugal, em parceria com O Setubalense e a AMRS, conquista dez mil euros

 

- PUB -

Este ano ocorre a primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal. Este concurso é uma iniciativa da Coca-Cola Europacific Partners Portugal, tendo como colaboradores o jornal O SETUBALENSE e a Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS).

As candidaturas para a primeira edição deste concurso estarão abertas até às 17h00 do próximo dia 11 de Novembro de 2022. O prémio da primeira edição deste concurso está nos dez mil euros.

O objectivo deste prémio é apoiar projectos com impacto relevante no distrito de Setúbal, tendo de estar alinhados com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que estão relacionados com água potável e saneamento, energias renováveis e acessíveis, acção climática, proteger a vida marinha e proteger a vida terrestre.

- PUB -

Quem está apto para se candidatar para este concurso são as associações e organizações não governamentais que actuem na vertente ambiental, de melhoria da sustentabilidade e bem-estar da comunidade.

Anúncio do vencedor e entrega do prémio a 17 de Novembro

O anúncio do vencedor, assim como a entrega do prémio de dez mil euros, irá ocorrer a 17 de Novembro de 2022, seis dias após o encerramento das candidaturas. A cerimónia de entrega está prevista acontecer na fábrica da CCEP, em Azeitão.

- PUB -

O regulamento da primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal pode ser consultado em www.osetubalense.com/sociedade/2022/10/28/regulamento-da-1-a-edicao-do-premio-ccep-avancamos-setubal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -