4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalHospital Nossa Senhora da Arrábida já tem ADSE

Hospital Nossa Senhora da Arrábida já tem ADSE

Unidade hospitalar anunciou acordo que permite beneficiar do subsistema de saúde

Os beneficiários da ADSE já contam com mais uma unidade hospitalar na região que detém acordo com este subsistema de saúde. O Hospital Nossa Senhora da Arrábida (HNSA), do Grupo Orpea, anunciou que passou a integrar a referida rede de prestadores ADSE desde o passado dia 1 de Outubro, fruto de um acordo estabelecido entre as partes.

- PUB -

“Ao abrigo desta convenção estão as unidades de internamento, de reabilitação e de consultas em ambulatório”, revelou, em comunicado, a unidade hospitalar instalada em Setúbal.

“A celebração desta convenção assume grande importância para todos os que procuram o HNSA, uma vez que a cobertura do subsistema na região de Azeitão e arredores é de forte impacto. Estamos por isso muito satisfeitos por podermos disponibilizar mais soluções e ampliar o nosso leque de apoios a quem nos procura”, adiantou Daniel Vale, director do HNSA, citado na mesma nota.

A ADSE, lembra o HNSA, “é o maior subsistema de saúde em Portugal e o que tem maior rede de prestadores de saúde”. De acordo com a unidades hospitalar, “dos 3,3 milhões de portugueses que têm seguros de saúde, mais de um milhão fazem parte da ADSE”.

- PUB -

O HSNA passou a integrar o Grupo Orpea em 2018 e apresenta em Portugal “10 residências, um hospital e uma clínica de reabilitação, distribuídos por todo o território nacional, com um total de 907 camas”. No ano passado a Orpea inaugurou a primeira residência com a primeira Unidade Protegida para Alzheimer e outras Demências (UPAD) no nosso país.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -