5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalManuel Carvalho e Ryan Green juntam-se a Rúben Rodrigues na final do...

Manuel Carvalho e Ryan Green juntam-se a Rúben Rodrigues na final do Concurso de Fados

Trio conquistou o júri na primeira semifinal, com os outros três concorrentes a serem escolhidos no próximo sábado

 

- PUB -

O talento de Rúben Rodrigues, de 24 anos, Manuel Carvalho, com 72, e Ryan Green, com 42, conquistou o júri do concurso destinado à promoção de novas vozes do fado, organizado pela Câmara de Setúbal em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Os três fadistas competiram na primeira semifinal do XIV Concurso de Fado, onde também concorreram Ana Amélia Santos, Carla Alves, Franklin do Carmo Sá e Joana Alves, e passaram à final.

Na segunda semifinal, a realizar-se no próximo sábado, na Sociedade Musical Recreativa União Setubalense, pelas 21h30, serão apurados os outros três concorrentes que vão disputar a final, no dia 29, na Associação de Moradores do Bairro da Anunciada.

- PUB -

Cristina Picado, da Baixa da Banheira, Inês Mariano, de Almada, Nádia Catarro, de Vila Real de Santo António, Pedro Salgado, de Algueirão-Mem Martins, Vítor Costa, de Sintra, Edite Barradas e Maria Francisca de Noronha, ambas de Lisboa, são os fadistas em competição no segundo momento.

O valor de entrada para o público é de quatro euros e o evento carece de reserva. Em ambas as galas, o júri tem ainda um artista convidado. Raquel Faria, vencedora do prémio do público no Concurso de Fado de 2019, integrou a mesa no passado sábado.

Para a segunda semifinal a convidada é Sara Margarida, contando a final do concurso com a presença de Deolinda de Jesus.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -