4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioPolíticaAntónio Mendonça Mendes apresenta (re)candidatura à distrital socialista

António Mendonça Mendes apresenta (re)candidatura à distrital socialista

Cerimónia decorreu na sede da federação e juntou várias dezenas de apoiantes, desde deputados parlamentares a presidentes de câmara, entre outros

Depois das eleições para as concelhias, seguem-se, a 4 de Novembro próximo, as directas para a Federação Distrital de Setúbal do PS. António Mendonça Mendes prepara-se para um quarto e derradeiro mandato à frente da estrutura distrital, tendo apresentado a (re)candidatura – sob o mote “Abrir novos caminhos” – à presidência do órgão na noite de quinta-feira passada.

- PUB -

A cerimónia, que teve lugar na sede da distrital, juntou várias dezenas de apoiantes de ‘peso’, com destaque para os deputados parlamentares eleitos por Setúbal (Eurídice Pereira, mandatária da candidatura, André Pinotes Batista e Fernando José) e presidentes de câmara. Inês de Medeiros, Frederico Rosa, Nuno Canta e Nuno Mascarenhas foram alguns dos autarcas presentes, entre outros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -