29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioPolíticaAntónio Mendonça Mendes apresenta (re)candidatura à distrital socialista

António Mendonça Mendes apresenta (re)candidatura à distrital socialista

Cerimónia decorreu na sede da federação e juntou várias dezenas de apoiantes, desde deputados parlamentares a presidentes de câmara, entre outros

Depois das eleições para as concelhias, seguem-se, a 4 de Novembro próximo, as directas para a Federação Distrital de Setúbal do PS. António Mendonça Mendes prepara-se para um quarto e derradeiro mandato à frente da estrutura distrital, tendo apresentado a (re)candidatura – sob o mote “Abrir novos caminhos” – à presidência do órgão na noite de quinta-feira passada.

- PUB -

A cerimónia, que teve lugar na sede da distrital, juntou várias dezenas de apoiantes de ‘peso’, com destaque para os deputados parlamentares eleitos por Setúbal (Eurídice Pereira, mandatária da candidatura, André Pinotes Batista e Fernando José) e presidentes de câmara. Inês de Medeiros, Frederico Rosa, Nuno Canta e Nuno Mascarenhas foram alguns dos autarcas presentes, entre outros.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -