27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalRock ‘invade’ Largo José Afonso em festival organizado pelo Moto Clube sadino

Rock ‘invade’ Largo José Afonso em festival organizado pelo Moto Clube sadino

Programa do “Sado Summer Fest 2022” foi “preenchido com cinco espectáculos de bandas portuguesas”

 

- PUB -

Durante dois dias, o rock ‘invadiu’ o Largo José Afonso em festival organizado pelo Moto Clube de Setúbal, cuja abertura na passada sexta-feira “contou com um apontamento musical pela Batucando Orquestra de Percussão, outro de dança hip-hop pelos Noisy Crew e ainda uma demonstração de taekwondo pelo Clube de Taekwondo du Bocage”.

Com a música a chegar “com a noite”, o programa musical do “Sado Summer Fest 2022”, de entrada gratuita, foi “preenchido com cinco espectáculos de bandas portuguesas”, explica a Câmara de Setúbal em nota de Imprensa.

“Do “grunge” dos Seattle ao metal dos Rammstein interpretado pelos Rammlied, passando pelos covers dos anos 70 e 80 dos Klássicos e pelo hard-rock e metal dos Iberia”, o festival realizado na sexta-feira e sábado “terminou com o tributo dos One Vision aos Queen”.

- PUB -

Na abertura do festival, o presidente da edilidade sadina, André Martins, saudou o Moto Clube de Setúbal por “mais uma grande iniciativa, lembrando o papel importante no âmbito das questões sociais, da cultura e do desporto que a colectividade, os seus associados e colaboradores desempenham em Setúbal, com toda a solidariedade que é reconhecida aos motards”.

“O Moto Clube de Setúbal desenvolve iniciativas que promovem a cidade, que tornam a cidade mais atractiva. Todos queremos que Setúbal cresça, que seja cada vez melhor para aqueles que cá vivem e para aqueles que nos visitam”, afirmou o autarca.

Já o presidente do Moto Clube de Setúbal, Paulo Mascarenhas, disse considerar que, apesar da “muito boa vontade que têm os seus associados, nada pode ser feito sem as parcerias com a Câmara Municipal e com as juntas de freguesia”.

- PUB -

Em seguida, recordou que o clube celebra este ano o seu 25.º aniversário. “Já é qualquer coisinha”, expressou.

“Enquanto o Largo José Afonso ganhava animação, as pessoas iam ocupando as zonas de comes e bebes e visitando os expositores de motos e as diversas bancas existentes, com acessórios e artigos diversos para o motard, bordados, barbearia e piercings, além de uma solidária a favor de uma criança com necessidades”, descreve a autarquia.

Além das cinco bandas portuguesas, actuou igualmente no “Sado Summer Fest 2022” o DJ Cristóvão, assim como estiveram disponíveis “actividades paralelas para toda a família, como demonstrações de capoeira, pela Escola Água de Beber, zumba, pelo Ginásio Clube D’Azeitão, hip-hop, dos Noisy Crew, e taekwondo, pelo Clube de Taekwondo du Bocage”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -