3 Outubro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCandidaturas abertas para mestrados e pós-graduações no Instituto Politécnico de Setúbal

Candidaturas abertas para mestrados e pós-graduações no Instituto Politécnico de Setúbal

Instituição tem vagas disponíveis até 6 de Julho nas áreas da Saúde, Educação e Ciências Empresariais

 

- PUB -

Com vagas disponíveis nas áreas da Saúde, Ensino e Educação e Ciências Empresariais, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer a primeira fase de candidaturas para cursos de mestrado e pós-graduação, abertas até 6 de Julho.

No que à Saúde diz respeito, “a grande novidade é o mestrado de Prática Avançada de Fisioterapia em Neurologia, que pretende ir ao encontro das necessidades de formação dos fisioterapeutas a trabalhar na área das condições neurológicas”, explica a instituição em comunicado.

Além disso, a oferta na referida área é reforçada com “o mestrado em Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas, em parceria com a Universidade Nova de Lisboa”.

- PUB -

No domínio da Educação, o IPS passa a ter disponíveis dois novos mestrados, “nomeadamente em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais do 2.º Ciclo do Ensino Básico e em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e de História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico”.

Também estão por preencher “vagas nos mestrados em Educação Pré-Escolar e em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, assim como na pós-graduação em Educação Especial – Domínio Cognitivo e Motor”.

Na área das Ciências Empresariais, a instituição conta com lugares disponíveis em nove cursos de mestrado, “com destaque para o de Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e o de Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em parceria com a SONAE”.

- PUB -

Já nas áreas de Engenharia e Tecnologia, “a abertura de candidaturas está prevista apenas para 1 de Junho, prolongando-se até 1 de Setembro”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -