19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDelegação de Setúbal da Cruz Vermelha com novos dirigentes

Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha com novos dirigentes

Comissão administrativa entra em funções na próxima semana

 

- PUB -

A Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa vai ter uma nova comissão administrativa em funções a partir da próxima semana.

A comissão, constituída por Paulo Reis (presidente), oficial da Marinha Portuguesa, Carlos Cardoso (tesoureiro) e Filipe Botas (vogal), deverá ser empossada este domingo, na cerimónia de compromisso de honra dos novos voluntários da instituição.

O despacho de nomeação dos novos dirigentes foi emitido esta semana, pela direcção nacional da Cruz Vermelha Portuguesa. A nova comissão foi nomeada para um período de seis meses, após o qual deverá ter lugar a realização de eleições para todos os órgãos sociais.

- PUB -

A comissão cessante, presidida por Isabel Machado, estava em funções desde que o último presidente eleito, Duarte Machado, adoeceu. Este antigo dirigente faleceu entretanto. De notar que Isabel Machado e Duarte Machado, apesar de hormónicos, não são familiares.

Os três novos dirigentes são pessoas ligadas a Setúbal. Paulo Reis, oficial da Marinha Portuguesa, reside no concelho, assim como Carlos Cardoso, figura conhecida pela participação cívica e política, e Filipe Botas, profissional do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O SETUBALENSE sabe que havia um outro grupo de associados interessado em dirigir a delegação mas a escolha da direcção nacional recaiu sobre esta equipa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -