17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLargo José Afonso recebe Encontro Nacional de Veículos Eléctricos no mês de...

Largo José Afonso recebe Encontro Nacional de Veículos Eléctricos no mês de Junho

O ENVE 2022 realiza-se este ano em Setúbal, nos dias 4 e 5 de Junho

 

- PUB -

O Encontro Nacional de Veículos Eléctricos (ENVE 2022) chega este ano à cidade de Setúbal, nos próximos dias 4 e 5 de Junho, data em que se assinala o Dia Mundial do Ambiente.

O Largo José Afonso recebe “o maior e mais completo evento dedicado à mobilidade eléctrica em todas as suas vertentes que se realiza em Portugal”.

A iniciativa tem como principais objectivos promover o encontro de utilizadores de veículos eléctricos para troca de experiências, a exposição de veículos eléctricos de duas a quatro rodas, de passageiros e de mercadorias, ligeiros e pesados, mobilidade suave eléctrica, com trotinetes, bicicletas e bicicletas de carga eléctrica.

- PUB -

A estes últimos juntam-se, nesta edição, que terá uma componente dedicada à náutica e às actividades marítimas, barcos eléctricos, para recreio, actividades marítimo-turísticas e para o transporte de automóveis e passageiros.

A festa para toda a família com test drives, karts eléctricos, bumper cars eléctricos, kid karts eléctricos, actividades e sorteios de prémios variados faz igualmente parte da programação.

Organizado pela Associação de Utilizadores de Veículos Eléctricos (UVE), o evento, gratuito e aberto a todos, conta este ano com a Câmara Municipal de Setúbal como entidade parceira e com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) e da Agência de Energia e Ambiente da Arrábida (ENA).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -