5 Julho 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSeminário de Turismo regressa à Lima de Freitas “com enorme sucesso”

Seminário de Turismo regressa à Lima de Freitas “com enorme sucesso”

Evento organizado pelos alunos do 12.º ano do curso profissional de Recepção Hoteleira

 

- PUB -

Após um ano de interregno, provocado pela propagação da covid-19, o Seminário de Turismo regressou ‘em força’ ao auditório da Escola Básica e Secundária Lima de Freitas na passada sexta-feira, naquela que foi a sua décima edição.

O evento, organizado pelos alunos do 12.º ano do curso profissional de Recepção Hoteleira “com enorme sucesso”, contou com a participação de Hugo Martinho, director do Hotel Ibis de Setúbal, Catarina Batel e Nayara Pereira, em representação do Hotel Cristal, e Nádia Pinto, em nome do Troia Design Hotel.

Na sua intervenção, Hugo Martinho explicou que “o sucesso depende de profissionais motivados e empenhados”.

- PUB -

Já Catarina Batel e Nayara Pereira salientaram “que os departamentos de um hotel têm de estar interligados, de maneira que haja um bom trabalho de equipa”. Participou igualmente no encontro Bruno Santos, representante da Casa da Baía, assim como esteve presente Pedro Marques da Costa, director da Pousada da Juventude de Setúbal e do The Noble House – Évora.

Também Manuel Almeida e Mariana Ribeiro, ex-alunos da Escola Lima de Freitas actualmente a frequentar o curso de Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, foram dar a conhecer aos presentes as experiências adquiridas nas aulas e nos momentos de estágio.

Para o coordenador do curso de Recepção Hoteleira da Escola Lima de Freitas, Fernando Machado, a presença no seminário “de ex-alunos reflecte o extraordinário sucesso de todos os envolvidos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Morte da menina de três anos vítima de maus-tratos provocada por mais de 50 pancadas

Autópsia a Jéssica Biscaia revela deslocamento do crânio e lesões internas fatais. Mãe pode vir a ser constituída arguida
- PUB -