20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaSuspeito de tráfico de droga em Palmela e Setúbal vai aguardar julgamento...

Suspeito de tráfico de droga em Palmela e Setúbal vai aguardar julgamento em prisão preventiva

Segundo elemento detido no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga ficou com a medida de coacção de proibição de sair do concelho sadino

 

- PUB -

O Tribunal de Setúbal decretou a prisão preventiva de um dos dois homens detidos na terça-feira, por suspeita de tráfico de droga nos concelhos de Palmela e Setúbal, anunciou ontem o Comando Territorial de Setúbal da GNR.

O segundo elemento detido, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga efectuada terça-feira pela GNR de Palmela, ficou com a medida de coacção de proibição de sair do concelho de Setúbal.

De acordo com a GNR, os dois homens, de 24 e 29 anos, foram detidos após três buscas domiciliárias e outras três a viaturas automóveis, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que já decorria há cerca de seis meses.

- PUB -

Na operação realizada na terça-feira, com o apoio de diversos grupos operacionais da GNR e da PSP de Setúbal, foram ainda apreendidas 150 doses de haxixe resina e 365 doses e 21 pés de canábis, além de duas estufas, uma de produção e outra de secagem daquele produto estupefaciente.

Foram igualmente apreendidos 55 175 euros em numerário, duas viaturas, três telemóveis, uma televisão, uma arma de ar comprimido de 4,5 milímetros e diversas munições.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -