20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaSuspeito de tráfico de droga em Palmela e Setúbal vai aguardar julgamento...

Suspeito de tráfico de droga em Palmela e Setúbal vai aguardar julgamento em prisão preventiva

Segundo elemento detido no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga ficou com a medida de coacção de proibição de sair do concelho sadino

 

- PUB -

O Tribunal de Setúbal decretou a prisão preventiva de um dos dois homens detidos na terça-feira, por suspeita de tráfico de droga nos concelhos de Palmela e Setúbal, anunciou ontem o Comando Territorial de Setúbal da GNR.

O segundo elemento detido, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga efectuada terça-feira pela GNR de Palmela, ficou com a medida de coacção de proibição de sair do concelho de Setúbal.

De acordo com a GNR, os dois homens, de 24 e 29 anos, foram detidos após três buscas domiciliárias e outras três a viaturas automóveis, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que já decorria há cerca de seis meses.

- PUB -

Na operação realizada na terça-feira, com o apoio de diversos grupos operacionais da GNR e da PSP de Setúbal, foram ainda apreendidas 150 doses de haxixe resina e 365 doses e 21 pés de canábis, além de duas estufas, uma de produção e outra de secagem daquele produto estupefaciente.

Foram igualmente apreendidos 55 175 euros em numerário, duas viaturas, três telemóveis, uma televisão, uma arma de ar comprimido de 4,5 milímetros e diversas munições.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -