18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMunicípio de Setúbal e IEFP organizam seis formações na área da gestão...

Município de Setúbal e IEFP organizam seis formações na área da gestão para empresários do concelho

Ciclo contempla cursos em “Gestão de Tempo e Organização de Trabalho” e “Contabilidade e Informação Financeira”

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Setúbal, em conjunto com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), prepara-se para lançar na próxima semana a primeira de seis acções de formação na área da gestão, especialmente organizadas para empresários do concelho.

O ciclo de formações prevê, até Novembro próximo, a disponibilização de cursos de “participação gratuita, com a duração de 25 horas cada, a pessoas do tecido empresarial do concelho, desde que se encontrem empregadas e possuam o 9.º ano de escolaridade”, explica a autarquia em comunicado.

A formação de estreia, dedicada ao “Ambiente, Higiene e Saúde no Trabalho”, vai realizar-se na próxima terça-feira, 22, em formato e-learning, entre as 14 e as 18 horas, assim como nos dias 3, 10 e 11 de Março, entre as 09 e as 13 horas e as 14 e as 17 horas.

- PUB -

O segundo curso, por sua vez, que vai ter como tema o “Atendimento Presencial de Vendas”, vai repartir-se “em quatro sessões, a 29 de Março, das 14 às 18 horas, e a 31 de Março, 5 e 7 de Abril, entre as 09 e as 13 horas e entre as 14 e as 17 horas”.

“Esta acção decorre em formato presencial no NNIES – Ninho de Novas Iniciativas Empresariais, no primeiro piso do Mercado do Livramento”.

Para Maio, a autarquia sadina e o IEFP têm previsto novo curso, centrado na “Liderança e Gestão de Equipa”. A formação, leccionada à distância, vai decorrer a 3, entre as 14 e as 18 horas, e nos dias 5, 10 e 19, entre as 09 e as 13 horas e entre as 14 e as 17 horas.

- PUB -

Enquanto isso, na quarta acção, com início a 20 de Setembro, entre as 14 e as 18 horas, vai ser abordada a temática da “Gestão de Tempo e Organização de Trabalho”. A aula continua a 22, 27 e 29 do mesmo mês, entre as 09 e as 13 horas e as 14 e as 17 horas.

Já em Outubro, os empresários do concelho vão ter a oportunidade de participar na formação “Contabilidade e Informação Financeira”, “com sessões a 18, entre as 14 e as 18 horas, e nos dias 20, 25 e 28, entre as 09 e as 13 horas e as 14 e as 17 horas”.

“Esta acção decorre em formato presencial no NNIES”. O plano de formações na área da gestão estabelecido para o presente ano termina em Novembro, mês em que vai decorrer uma acção sobre as “Noções de Gestão de Recursos Humanos”, em regime de e-learning.

O curso começa no dia 15, entre as 14 e as 18 horas, e continua nos dias 17, 22 e 24, com sessões entre as 09 e as 13 horas e as 14 e as 17 horas.

Os interessados devem inscrever- -se através do preenchimento de um formulário on-line, disponível em https://tinyurl.com/planodeformacao2022. Em caso de dúvida, deve ser contactado o Gabinete de Apoio ao Empresário da edilidade, através do contacto telefónico 912 549 312 e do endereço de correio eletrónico [email protected]

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -