2 Outubro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalTrabalhadora da Câmara de Setúbal morre atropelada por camião do lixo

Trabalhadora da Câmara de Setúbal morre atropelada por camião do lixo

As entidades competentes estão a investigar as causas do trágico acidente. Sara Graça tinha 44 anos e deixa uma filha menor

 

- PUB -

Sara Graça tinha 44 anos. Era conhecida entre os amigos como Sarita. Faleceu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um acidente de trabalho, quando estava ao serviço da Câmara Municipal de Setúbal.

Foi atropelada por um camião de recolha de lixo do município e acabaria por não resistir aos ferimentos. Deixa uma filha menor de idade.

As causas do trágico acidente de trabalho estão a ser investigadas, conforme avançou a Câmara Municipal de Setúbal numa mensagem de pesar publicada nas plataformas digitais que administra.

- PUB -

“As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão já a ser investigadas pelas autoridades competentes. A Câmara Municipal, como é seu dever, está empenhada no apuramento dos factos que conduziram a esta trágica ocorrência”, lê-se na nota da autarquia, que tem estado “em contacto com a família da trabalhadora no sentido de dar o necessário apoio na difícil hora de enorme tristeza e sofrimento”.

Na mesma nota, a Câmara Municipal fez questão de lamentar “profundamente o falecimento da trabalhadora Sara Graça”, vítima de um “grave acidente ao serviço da autarquia” e endereçou à família e amigos sentidas condolências.

Quem também já reagiu à trágica perda foram os vereadores do PS e do PSD que, através da rede social Facebook, apresentaram as condolências “à família enlutada, colegas e amigos”, lamentando a perda.

- PUB -

Os socialistas, na mensagem partilhada por Fernando José, apelaram também ao respeito pelo luto da família e sublinharam que as responsabilidades devem ser apuradas mais à frente.

“A todos os trabalhadores e amigos que nos contactaram, reafirmamos que este é o tempo de respeitar a dor e o luto. Outro será o tempo de apurar a natureza dos vínculos laborais e as responsabilidades no trágico acidente e que daí lamentavelmente resultam”, concluíram os eleitos pelo PS.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -