19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJoão Gomes Cravinho “número dois” do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de...

João Gomes Cravinho “número dois” do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Setúbal

Lista aprovada pela estrutura nacional indica ministro da Defesa em segundo lugar, seguido por Eurídice Pereira

 

- PUB -

O ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, candidata-se a deputado em segundo lugar pelo círculo eleitoral de Setúbal nas legislativas de 30 de Janeiro, decisão aprovada na noite de segunda-feira em reunião da Co missão Política do Partido Socialista.

Esta é umas das principais novidades a apontar na lista dos candidatos socialistas por Setúbal, encabeçada pela líder parlamentar Ana Catarina Mendes, na qual já não entra o ex-ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

Foram igualmente revelados os nomes indicados para o quarto e o sexto lugares da lista, postos ocupados por Jorge Sanches e Maria Antónia Santos, respectivamente.

- PUB -

Nas restantes seis posições, até ao décimo lugar, como O SETUBALENSE já havia avançado na edição de segunda-feira, confirmam-se Eurídice Pereira (em terceiro), António Mendonça Mendes (em quinto), André Pinotes Batista (em sétimo), Clarisse Campos (em oitavo), Fernando José (em nono) e Ivan Gonçalves (em décimo).

Até ao 18.º posto, por sua vez, a lista é composta, respectivamente, por Bárbara Dias, Gil Costa, Ana Santos, Eunice Pratas, António Caracol, Patrícia Caixinha, Tiago Silva e Filipa Faria.

Como suplentes figuram Ricardo Rufino, Cláudia Gorjão, Diogo Vintém, Teresa Andrade e Carlos Trindade.

- PUB -

Com Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -