28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEstúdio de tatuagem entrega centenas de donativos à Casa do Gaiato

Estúdio de tatuagem entrega centenas de donativos à Casa do Gaiato

A equipa que promoveu a recolha de bens ficou surpreendida com onda de solidariedade que se gerou com o Tatoo Flash Day [Dia Flash da Tatuagem]

 

- PUB -

Foram centenas os sacos com roupa, brinquedos, livros, bens alimentares e produtos de higiene que aos poucos foram enchendo o estúdio Koro Tattoo, em Setúbal. A equipa do estúdio havia planeado um pequeno evento, de promoção de recolha de bens em troca de uma tatuagem, mas rapidamente viu esse plano completamente superado.

O Tattoo Flash Day [Dia Flash da Tatuagem], decorreu no passado fim-de-semana e consistia na realização de uma doação, no mínimo, de um saco com bens, para serem entregues a crianças carenciadas, em troca de uma tatuagem. As vagas para esse evento rapidamente esgotaram-se, gerando-se, ainda assim, uma onda enorme de solidariedade.

Na terça-feira passada, ainda longe da realização do evento, já estavam a chegar vários donativos e começava já a haver pouco espaço para os sacos com os bens na sala destinada para a entrega. “Já estamos assim e ainda nem começámos. Vamos ter de utilizar mais espaço”, referia Ricardo Sousa, um dos elementos da equipa, na altura.

- PUB -

E as expectativas confirmaram-se. No sábado de manhã, mal tinha começado o evento, já o cenário do estúdio se misturava com os sacos com os donativos. “As pessoas têm sido espectaculares. Começámos com aquela sala pequenina e já temos isto tudo cheio de sacos” afirmou Pedro Pais, também elemento da Koro Tattoo.

Os donativos recolhidos foram esta segunda-feira distribuídos pela Casa do Gaiato Setúbal e Casa do Gaiato Maputo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -