2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMunicípio de Setúbal dá as boas-vindas à comunidade educativa em festa no...

Município de Setúbal dá as boas-vindas à comunidade educativa em festa no Forte de Albarquel

A Câmara Municipal de Setúbal tem planeada uma festa de boas-vindas ao novo ano lectivo para os professores, pessoal não docente e estudantes do concelho sadino, a acontecer na próxima quinta-feira, 28, no Forte de Albarquel.

- PUB -

Numa noite que promete ser de muita animação, com dois momentos musicais, o evento “começa com uma recepção aos convidados”, seguindo-se, às 18h45, a actuação do grupo “Dixit Band”, explica a autarquia sadina em nota de Imprensa.

Às 19h15, por sua vez, André Martins, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, saúda a comunidade educativa, que iniciou no passado mês o período lectivo.

“O encerramento da cerimónia, na qual é servido um beberete [refeição ligeira predominantemente composta por bebidas], está marcado para as 21 horas”.

- PUB -

O município disponibiliza transporte aos convidados, cujo acesso ao Forte de Albarquel “deve ser feito por autocarro”. O veículo partirá da Casa da Baía, com várias saídas entre as 18 e as 19 horas, enquanto que o regresso está disponível a partir das 21 horas.

“O programa de Recepção à Comunidade Educativa, dinamizado pela Câmara Municipal de Setúbal, inclui, até Dezembro, um conjunto de actividades, como momentos de lazer, divulgação de recursos educacionais e promoção do património natural e cultural existente no concelho”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -