26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Sorteio dita CDU na primeira posição à Câmara de Setúbal no boletim...

Sorteio dita CDU na primeira posição à Câmara de Setúbal no boletim de voto

O sorteio da ordem em que vão surgir as dez candidaturas no boletim de voto para a Câmara Municipal de Setúbal, nas eleições autárquicas de domingo, dia 26, ditou que a primeira posição será ocupada pela CDU, que lança à presidência da autarquia André Martins, actualmente presidente da Assembleia Municipal.

- PUB -

A seguir vai estar representado o CDS-PP, com Pedro Conceição como cabeça-de-lista, enquanto que no terceiro lugar surge o Chega, que candidata Luís Maurício.

Imediatamente depois, de acordo com o sorteio realizado no Tribunal de Setúbal, está o movimento independente ‘Amar Setúbal’ (Nós, Cidadãos! e PPM), com Fidélio Guerreiro como candidato; o Bloco de Esquerda, com Fernando Pinho; e a coligação Todos Somos Setúbal (RIR e PDR), com Carina de Deus.

A Iniciativa Liberal (IL) ocupa o sétimo lugar, com Carlos Cardoso, seguindo-se o PAN, com Paula Esteves da Costa, e o Partido Social Democrata (PSD), com Fernando Negrão. O Partido Socialista (PS), que aposta em Fernando José, actual vereador na edilidade, para tentar recuperar o município passados vinte anos, é a força política que encerra o boletim.

- PUB -

É também esta a ordem em que os partidos estão no boletim de voto para a Assembleia Municipal.

Já para a Assembleia de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra vão estar distribuídos da seguinte forma: CDU, CDS-PP, BE, Todos Somos Setúbal, IL, PSD e PS.

Na freguesia do Sado as listas estão ordenadas por: CDU, CDS-PP, movimento independente ‘Amar Setúbal’, BE, Todos Somos Setúbal, PSD e PS.

- PUB -

Em Azeitão, a ordem é: CDU, CDS-PP, Chega, Amar Setúbal, BE, Todos Somos Setúbal, IL, PAN, PSD, PS.

Enquanto isso, em São Sebastião a disposição vai ser: CDU, CDS-PP, Chega, Amar Setúbal, BE, IL, PSD e PS.

Por último, para a União das Freguesias de Setúbal, por ordem decrescente, estão representados os partidos: CDU, CDS-PP, Chega, Amar Setúbal, BE, Todos Somos Setúbal, IL, PSD e PS.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -