19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalConstrução da Mercadona arranca com supermercado a ser instalado na zona do...

Construção da Mercadona arranca com supermercado a ser instalado na zona do Monte Belo

Nova superfície comercial reflectirá o “Modelo de Loja Eficiente, semelhante às lojas já abertas em Portugal”

 

- PUB -

As novas instalações da Mercadona na cidade de Setúbal começaram já a ser construídas, com o supermercado a ‘nascer’ na zona do Monte Belo, junto a outras unidades comerciais, como o Continente, o Atlantic Park, a Conforama e o Lidl.

A superfície comercial, a ser edificada num espaço com “3 249 metros quadrados”, vai contar com “uma área de venda de cerca de 1 900 metros quadrados” e “reflectirá o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona, semelhante às lojas já abertas em Portugal”, explicou Ana Carreto, directora regional de relações externas, a O SETUBALENSE.

- PUB -

O novo supermercado vai dispor de “corredores amplos e confortáveis, de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, categorias como charcutaria com presunto ibérico cortado e embalado no momento, uma ilha central na perfumaria para maquilhagem e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora”.

O referido modelo vai permitir, igualmente, “oferecer um excelente serviço para facilitar o acto de compra dos clientes através de corredores amplos de frutas e legumes, e dois modelos de carrinhos, ergonómicos e leves, que não precisam de moeda, entre outros elementos”.

“A entrada da Mercadona em Setúbal é algo em que temos vindo a trabalhar há algum tempo e que tem decorrido da melhor forma, em estreita articulação com os agentes envolvidos”, garantiu Ana Carreto.

- PUB -

Em seguida, acrescentou: “Contámos com apoio e colaboração por parte da Câmara Municipal desde o início do processo, para desenvolver um projecto de investimento partilhado com a sociedade e que promove a criação de riqueza no município”.

De acordo com o alvará emitido pela autarquia de Setúbal, afixado à entrada da empreitada, foi estipulado como “prazo para a conclusão das obras” o dia 19 de Agosto de 2022. Por agora, a empresa mantém-se focada no recrutamento de uma centena de trabalhadores para os equipamentos a inaugurar na cidade setubalense e no Montijo.

“O balanço das candidaturas que temos recebido é positivo, sendo um reconhecimento à criação de emprego de qualidade que nos caracteriza”, revelou a directora regional de relações externas.

Além da criação de postos de trabalho, a Mercadona está focada em garantir que “as ofertas disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”.

O principal objectivo prende-se em prestar um serviço de qualidade ao clientes – apelidados de “Chefes” -, que vão poder usufruir de “uma experiência de compra cómoda e segura”, com “corredores amplos e confortáveis”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -