23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Obras e limpezas condicionam trânsito em várias artérias do concelho de Setúbal

Obras e limpezas condicionam trânsito em várias artérias do concelho de Setúbal

No decorrer desta semana, o trânsito automóvel vai estar condicionado em várias artérias do concelho de Setúbal, em virtude da realização de obras e limpezas na via pública.

- PUB -

A Rua Escola Primária de Brejos de Clérigo, em Brejos de Azeitão, vai estar hoje, entre as 08 e as 14 horas, “ parcialmente encerrada” para a “construção de ramais de água e saneamento”, esclareceu a autarquia sadina em comunicado.

Neste período, os automobilistas “devem utilizar, como alternativa, as ruas dos Marinheiros e da Revolução”.

Durante o dia de amanhã, por sua vez, entre as 08 e as 14 horas, os munícipes não vão estar autorizados a utilizar a Rua Nova da Jardia, na zona de Vale Floreto, em Azeitão, pelo mesmo motivo.

- PUB -

No decorrer “da interrupção”, a população deverá circular pelas “ruas Padre Cruz, dos Lusíadas, da Verdade e Nova da Jardia”.

Já quinta-feira, 9, entre as 08 e as 11 horas, vão permanecer inacessíveis “algumas vias de Vila Nogueira de Azeitão” para a “realização de trabalhos de limpeza da rede de drenagem doméstica”.

Vão também estar “encerradas ao trânsito automóvel a Rua Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira, no troço compreendido entre as ruas Poeta Sebastião da Gama, e D. Maria Cândida Oliveira, no troço compreendido entre as ruas Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira e Maria Natividade de Sousa”.

- PUB -

Por este motivo, os condutores vão ter de optar “pelo percurso composto pelas ruas Poeta Sebastião da Gama, Maria Natividade de Sousa, Oliveira Martins e Antero de Quental”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -