12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalObras e limpezas condicionam trânsito em várias artérias do concelho de Setúbal

Obras e limpezas condicionam trânsito em várias artérias do concelho de Setúbal

No decorrer desta semana, o trânsito automóvel vai estar condicionado em várias artérias do concelho de Setúbal, em virtude da realização de obras e limpezas na via pública.

- PUB -

A Rua Escola Primária de Brejos de Clérigo, em Brejos de Azeitão, vai estar hoje, entre as 08 e as 14 horas, “ parcialmente encerrada” para a “construção de ramais de água e saneamento”, esclareceu a autarquia sadina em comunicado.

Neste período, os automobilistas “devem utilizar, como alternativa, as ruas dos Marinheiros e da Revolução”.

Durante o dia de amanhã, por sua vez, entre as 08 e as 14 horas, os munícipes não vão estar autorizados a utilizar a Rua Nova da Jardia, na zona de Vale Floreto, em Azeitão, pelo mesmo motivo.

- PUB -

No decorrer “da interrupção”, a população deverá circular pelas “ruas Padre Cruz, dos Lusíadas, da Verdade e Nova da Jardia”.

Já quinta-feira, 9, entre as 08 e as 11 horas, vão permanecer inacessíveis “algumas vias de Vila Nogueira de Azeitão” para a “realização de trabalhos de limpeza da rede de drenagem doméstica”.

Vão também estar “encerradas ao trânsito automóvel a Rua Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira, no troço compreendido entre as ruas Poeta Sebastião da Gama, e D. Maria Cândida Oliveira, no troço compreendido entre as ruas Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira e Maria Natividade de Sousa”.

- PUB -

Por este motivo, os condutores vão ter de optar “pelo percurso composto pelas ruas Poeta Sebastião da Gama, Maria Natividade de Sousa, Oliveira Martins e Antero de Quental”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -