24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPalmelense Rafael Reis vence primeira etapa e reforça liderança da Volta a...

Palmelense Rafael Reis vence primeira etapa e reforça liderança da Volta a Portugal

Ciclista de Palmela foi o primeiro a cortar a meta na Avenida Luísa Todi

 

- PUB -

O ciclista Rafael Reis (Efapel) venceu esta quinta-feira a primeira etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que ligou Torres Vedras a Setúbal, e reforçou a liderança da prova.

Já depois de ter vencido na quarta-feira o prólogo, disputado em Lisboa, Rafael Reis repetiu hoje o triunfo, tendo cumprido os 175,8 quilómetros que ligaram Torres Vedras a Setúbal em 4:12.23 horas, superando o pelotão, liderado pelo holandês Alex Molenaar (Burgos-BH), em dois segundos.

Com mais este triunfo, Rafael Reis mantém a camisola amarela, liderando agora com um total de 4:18.33 horas, menos 17 segundos do que o espanhol Diego Lopez Fuentes (Kern Pharma), que subiu ao segundo posto, e 21 segundos do que o alemão Juri Hollmann (Movistar) e do que o luxemburguês Tom Wirtgen (Bingoal Pawles Sauces), terceiro e quarto classificados, respetivamente.

- PUB -

Na sexta-feira, cumpre-se a segunda etapa da prova, que vai ligar Ponte de Sor a Castelo Branco, numa distância total de 162,1 quilómetros.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -