16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAlegro Setúbal já permite entrada de patudos nas suas instalações

Alegro Setúbal já permite entrada de patudos nas suas instalações

População necessita apenas de se deslocar ao Balcão de Apoio ao Cliente para adquirir o Passaporte Cãopanheiro Alegro

 

- PUB -

Os patudos já podem acompanhar os seus donos em visita ao Alegro Setúbal, com o Centro Comercial a tornar-se oficialmente ‘dog friendly’.

Em comunicado, a gestora da unidade explica que este passo permite que os amigos de quatro patas não tenham de continuar a “ficar sozinhos em casa ou no carro à espera”.

No entanto, no primeiro acesso ao centro, os donos precisam de “fazer um registo inicial no Balcão de Apoio ao Cliente para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que permitirá a entrada e permanência do animal”.

- PUB -

Para o efeito, é necessário a população fazer-se acompanhar do respectivo “documento de identificação, do boletim de vacinação do cão, do registo do microchip (caso o número não esteja evidenciado no boletim de vacinação), da licença municipal e do seguro de responsabilidade civil do animal”.

“Para simplificar a circulação, donos e cães podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa «Bem-vindos Cãopanheiros». De qualquer modo, é obrigatória a consulta de todas as condições no regulamento”, refere a mesma nota.

Já no exterior do Centro Comercial, junto à entrada da Porta do Rio, foi criado um “WC canino”, onde estão à disposição sacos e uma zona com areia, “para que eles [cães] se sintam parte da família Alegro”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -