20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalJudiciária detém homem suspeito de dois homicídios na forma tentada em Setúbal

Judiciária detém homem suspeito de dois homicídios na forma tentada em Setúbal

Foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva. É suspeito de ter desferido vários golpes com uma arma branca em dois homens

 

- PUB -

Um homem de 33 anos foi detido por ser suspeito de “dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada”, praticados na madrugada de sábado junto a um café na cidade de Setúbal, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

“Depois de se colocar em fuga, abandonando as vítimas à sua sorte, o suspeito foi localizado, detido e, posteriormente, presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, indicou esta força policial responsável pela investigação criminal em Portugal.

Os dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorreram na madrugada do passado sábado, 31 de Julho, “nas imediações de um café sediado na cidade de Setúbal, quando o presumível autor se envolveu numa altercação com a qual nada tinha a ver”, informou a PJ.

- PUB -

“Com o argumento de que estava a socorrer um amigo, o suspeito desferiu diversos golpes de arma branca em dois dos indivíduos que participavam na referida altercação”, revelou esta força policial.

Segundo a PJ, os golpes acabaram por “provocar perigo para a vida” dos dois feridos, “uma vez que os atingiram na zona do peito e das costas, resultando, num dos casos, por exemplo, na perfuração de um pulmão”, adiantou a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -