26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJudiciária detém homem suspeito de dois homicídios na forma tentada em Setúbal

Judiciária detém homem suspeito de dois homicídios na forma tentada em Setúbal

Foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva. É suspeito de ter desferido vários golpes com uma arma branca em dois homens

 

- PUB -

Um homem de 33 anos foi detido por ser suspeito de “dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada”, praticados na madrugada de sábado junto a um café na cidade de Setúbal, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

“Depois de se colocar em fuga, abandonando as vítimas à sua sorte, o suspeito foi localizado, detido e, posteriormente, presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, indicou esta força policial responsável pela investigação criminal em Portugal.

Os dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorreram na madrugada do passado sábado, 31 de Julho, “nas imediações de um café sediado na cidade de Setúbal, quando o presumível autor se envolveu numa altercação com a qual nada tinha a ver”, informou a PJ.

- PUB -

“Com o argumento de que estava a socorrer um amigo, o suspeito desferiu diversos golpes de arma branca em dois dos indivíduos que participavam na referida altercação”, revelou esta força policial.

Segundo a PJ, os golpes acabaram por “provocar perigo para a vida” dos dois feridos, “uma vez que os atingiram na zona do peito e das costas, resultando, num dos casos, por exemplo, na perfuração de um pulmão”, adiantou a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -