22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal GNR detém homem de 34 anos em Setúbal por violência doméstica

GNR detém homem de 34 anos em Setúbal por violência doméstica

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Alcácer do Sal, deteve no decorrer do dia de ontem, em Setúbal, um homem de 34 anos por violência doméstica.

- PUB -

Em comunicado, a força militar explica que a detenção ocorreu “na sequência de uma investigação por violência doméstica”, a partir da qual “os militares apuraram que o agressor infligiu maus-tratos verbais, psicológicos e ameaças de morte à vítima, sua ex-companheira de 28 anos, intimidando-a com recurso a uma arma de fogo”.

“No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendida uma arma de ar comprimido e quatro munições de diferentes calibres”, refere a mesma nota.

O detido “foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Setúbal. A acção decorreu com o reforço do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Setúbal”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -