20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR detém homem de 34 anos em Setúbal por violência doméstica

GNR detém homem de 34 anos em Setúbal por violência doméstica

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Alcácer do Sal, deteve no decorrer do dia de ontem, em Setúbal, um homem de 34 anos por violência doméstica.

- PUB -

Em comunicado, a força militar explica que a detenção ocorreu “na sequência de uma investigação por violência doméstica”, a partir da qual “os militares apuraram que o agressor infligiu maus-tratos verbais, psicológicos e ameaças de morte à vítima, sua ex-companheira de 28 anos, intimidando-a com recurso a uma arma de fogo”.

“No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendida uma arma de ar comprimido e quatro munições de diferentes calibres”, refere a mesma nota.

O detido “foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Setúbal. A acção decorreu com o reforço do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Setúbal”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -