19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR apreende 200 doses de estupefacientes em Azeitão

GNR apreende 200 doses de estupefacientes em Azeitão

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, apreendeu recentemente “mais de 200 doses de estupefacientes” em Azeitão.

- PUB -

Em comunicado, a força militar explica que a apreensão decorreu na passada quarta-feira, “na sequência de uma investigação por furto de um ciclomotor eléctrico”, a partir da qual “os militares apuraram a identidade e a localização do alegado autor do furto”.

O “mandado de busca domiciliária” culminou com a “apreensão de 185 doses de canábis 36 doses de crack”, assim como “uma pistola de alarme, uma arma de ar comprimido e uma balança de precisão”.

Foi igualmente confiscado “um motociclo, diversas munições e material usado no acondicionamento do produto estupefaciente”.

- PUB -

“A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Azeitão e do Núcleo de Proteção Ambiental de Setúbal. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Setúbal”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -