22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalRemax: Venda de moradias subiu quatro por cento em ano de covid

Remax: Venda de moradias subiu quatro por cento em ano de covid

O Grupo Lounge, depois de 7 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português e de representações nos concelhos de Alcochete, Montijo e Setúbal, inaugurou em 6 de Junho de 2019, a loja Collection. A imobiliária, Remax Collection Lounge, situada na Estrada de Palmela, em Setúbal, está posicionada para um segmento Premium, o que a torna uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo.

- PUB -

Nos últimos anos a Collection tem, segundo Rita Martins, sócia da empresa, “registado um crescimento sustentado no segmento de luxo”. A isso se deve o serviço de excelência prestado e baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor”. Para que a consultadoria seja eficaz, com as melhores opções de imóveis para habitação e investimento, todos os consultores Collection possuem um amplo conhecimento do mercado imobiliário e tendências.

Todos os clientes têm ao dispor um conjunto de benefícios para atender às suas necessidades como um serviço personalizado de concierge, apoio jurídico e fiscal, home staging, decoração, remodelação e ainda um plano de marketing.

Tudo isto para que o cliente fique mais confortável durante a aquisição ou arrendamento do imóvel.Actualmente, com a pandemia, apesar de nos últimos anos, a Collection ter registado um crescimento sustentado no segmento dos imóveis de luxo, houve uma quebra

- PUB -

Transacções de apartamentos representaram 77% do negócio e 64% da facturação da empresa no ano passado

Tal como em toda a actividade económica em Portugal. No entanto, a procura por parte dos clientes oriundos de países como Brasil, França, China e Estados Unidos continua alta. Em 2020, 54,3% dos portugueses dominaram a aquisição de imóveis Collection e os brasileiros 7,54% do número de transacções seguidos pelos franceses com uma percentagem de 6,65%. Os chineses, segundo a Remax Collection, lideram a nível de facturação com 7,29%.

Relativamente às transacções de apartamentos, em 2020 representaram 77,8% o que a nível de facturação se traduz em 64,1%. Apesar do ano passado ter sido atípico o volume de negócios a nível de moradias cresceu de 7% para 27,3% e o número de transacções subiu 4%. Futuramente a Remax Collection Lounge tem como objectivo utilizar, para também “alavancar ao mesmo tempo a actividade”, o digital de uma forma friendly e comum aos clientes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -