21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Remax: Venda de moradias subiu quatro por cento em ano de covid

Remax: Venda de moradias subiu quatro por cento em ano de covid

O Grupo Lounge, depois de 7 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português e de representações nos concelhos de Alcochete, Montijo e Setúbal, inaugurou em 6 de Junho de 2019, a loja Collection. A imobiliária, Remax Collection Lounge, situada na Estrada de Palmela, em Setúbal, está posicionada para um segmento Premium, o que a torna uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo.

- PUB -

Nos últimos anos a Collection tem, segundo Rita Martins, sócia da empresa, “registado um crescimento sustentado no segmento de luxo”. A isso se deve o serviço de excelência prestado e baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor”. Para que a consultadoria seja eficaz, com as melhores opções de imóveis para habitação e investimento, todos os consultores Collection possuem um amplo conhecimento do mercado imobiliário e tendências.

Todos os clientes têm ao dispor um conjunto de benefícios para atender às suas necessidades como um serviço personalizado de concierge, apoio jurídico e fiscal, home staging, decoração, remodelação e ainda um plano de marketing.

Tudo isto para que o cliente fique mais confortável durante a aquisição ou arrendamento do imóvel.Actualmente, com a pandemia, apesar de nos últimos anos, a Collection ter registado um crescimento sustentado no segmento dos imóveis de luxo, houve uma quebra

- PUB -

Transacções de apartamentos representaram 77% do negócio e 64% da facturação da empresa no ano passado

Tal como em toda a actividade económica em Portugal. No entanto, a procura por parte dos clientes oriundos de países como Brasil, França, China e Estados Unidos continua alta. Em 2020, 54,3% dos portugueses dominaram a aquisição de imóveis Collection e os brasileiros 7,54% do número de transacções seguidos pelos franceses com uma percentagem de 6,65%. Os chineses, segundo a Remax Collection, lideram a nível de facturação com 7,29%.

Relativamente às transacções de apartamentos, em 2020 representaram 77,8% o que a nível de facturação se traduz em 64,1%. Apesar do ano passado ter sido atípico o volume de negócios a nível de moradias cresceu de 7% para 27,3% e o número de transacções subiu 4%. Futuramente a Remax Collection Lounge tem como objectivo utilizar, para também “alavancar ao mesmo tempo a actividade”, o digital de uma forma friendly e comum aos clientes.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -