25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalVoluntários apoiam requalificação do CROAC de Setúbal com pintura de paredes

Voluntários apoiam requalificação do CROAC de Setúbal com pintura de paredes

Um conjunto de voluntários contribuiu recentemente para a requalificação do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia (CROAC) de Setúbal através da “pintura de um edifício que se encontrava em avançado estado de degradação” e que foi agora recuperado, afirmou a Câmara Municipal setubalense em nota de Imprensa.

- PUB -

A acção, que contou “com a participação do executivo e funcionários municipais”, foi desenvolvida entre sábado e terça-feira, com os voluntários a apoiar as obras “de ampliação e melhoria das condições de conforto e higiene do CROAC, que passa a designar-se Casa da Bicharada”.

As intervenções em curso, executadas pela autarquia sadina, representam “um investimento superior a 110 mil euros” e pretendem preparar o espaço “para acolher outros animais abandonados, além de cães e de gatos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -