13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Negrão assinala 25 de Abril em Setúbal com outdoors de artistas...

Fernando Negrão assinala 25 de Abril em Setúbal com outdoors de artistas plásticos

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Setúbal nas próximas eleições autárquicas, Fernando Negrão, vai assinalar o 25 de Abril com a colocação de outdoors, criados por artistas plásticos, na maioria setubalenses, informou a candidatura social-democrata.

- PUB -

Seguindo a candidatura, a iniciativa tem como objectivo “enaltecer a importância da data na democracia portuguesa e, simultaneamente, divulgar o trabalho de artistas, na sua maioria de Setúbal”, cujas obras ficarão assim expostas em vários pontos da cidade.

“A arte, a cultura e o desenvolvimento devem andar sempre a par para garantir a realização integral dos cidadãos e dos setubalenses”, explica Fernando Negrão.

As obras são da autoria de três jovens artistas de Setúbal, Margarida Rosa, Natália Soares e Ricardo Niha, e de uma artista portuguesa consagrada, Eduarda Pedro.

- PUB -

Nuno Carvalho à Assembleia Municipal

O candidato do PSD a presidente da Assembleia Municipal é Nuno de Carvalho, deputado eleito por Setúbal e vereador na câmara municipal, eleito como cabeça-de-lista do partido nas autárquicas de 2017.

A revelação do nome do de Nuno Carvalho como número um à Assembleia Municipal foi feita por Fernando Negrão ao jornal O SETUBALENSE em entrevista a publicar na próxima segunda-feira.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -