21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Negrão assinala 25 de Abril em Setúbal com outdoors de artistas...

Fernando Negrão assinala 25 de Abril em Setúbal com outdoors de artistas plásticos

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Setúbal nas próximas eleições autárquicas, Fernando Negrão, vai assinalar o 25 de Abril com a colocação de outdoors, criados por artistas plásticos, na maioria setubalenses, informou a candidatura social-democrata.

- PUB -

Seguindo a candidatura, a iniciativa tem como objectivo “enaltecer a importância da data na democracia portuguesa e, simultaneamente, divulgar o trabalho de artistas, na sua maioria de Setúbal”, cujas obras ficarão assim expostas em vários pontos da cidade.

“A arte, a cultura e o desenvolvimento devem andar sempre a par para garantir a realização integral dos cidadãos e dos setubalenses”, explica Fernando Negrão.

As obras são da autoria de três jovens artistas de Setúbal, Margarida Rosa, Natália Soares e Ricardo Niha, e de uma artista portuguesa consagrada, Eduarda Pedro.

- PUB -

Nuno Carvalho à Assembleia Municipal

O candidato do PSD a presidente da Assembleia Municipal é Nuno de Carvalho, deputado eleito por Setúbal e vereador na câmara municipal, eleito como cabeça-de-lista do partido nas autárquicas de 2017.

A revelação do nome do de Nuno Carvalho como número um à Assembleia Municipal foi feita por Fernando Negrão ao jornal O SETUBALENSE em entrevista a publicar na próxima segunda-feira.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -