22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAndré Martins confirma candidatura pela CDU à Câmara de Setúbal

André Martins confirma candidatura pela CDU à Câmara de Setúbal [com vídeo]

Cabeça-de-lista à Assembleia Municipal é Manuel Pisco, actual vice-presidente da autarquia

- PUB -

O candidato da CDU a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, nas autárquicas deste ano, é André Martins, confirmou o próprio ao jornal O SETUBALENSE.

Em entrevista, a publicar na próxima segunda-feira, o actual presidente da Assembleia Municipal confirma que é candidato, como O SETUBALENSE já tinha avançado, em primeira-mão.

“É com grande orgulho que assumo este compromisso e responsabilidade, de continuar um trabalho que é reconhecido e apoiado pelas populações do concelho. É um projecto que não está terminado e continua a haver necessidade desta visão global do desenvolvimento sustentável do concelho.”, afirma André Martins na entrevista que será disponibilizada, também na segunda-feira, em vídeo na edição online do jornal.

- PUB -

 

O dirigente do Partido Ecologista ‘Os Verdes’ (PEV), que agora anuncia a candidatura a presidente da Câmara Municipal, tem 67 anos, é sociólogo, e foi vereador no município durante 15 anos, com pelouros como o Urbanismo, a Actividade Económica e o Turismo. Até 2017 era vice-presidente da Câmara.

- PUB -

O candidato comunista à Assembleia Municipal, na lista de André Martins, vai ser Manuel Pisco, apurou O SETUBALENSE. O actual vice-presidente da Câmara Municipal, com 66 anos de idade, é militante do PCP e vereador num total de anos superior a duas décadas. Integrou o executivo municipal, como vereador da oposição ao PS, em 1998, e pela CDU, já em maioria, de 2001 a 2005 e 2009 a 2021.

Licenciado em Direito e natural de Vila Viçosa, Manuel Pisco vive e trabalha em Setúbal desde 1973 e, além de membro da Assembleia Municipal, nos anos 80 e 90, foi também sindicalista, designadamente dirigente do Sindicato das Industrias Eléctricas do Sul e Ilhas (SIESI), da União de Sindicatos de Setúbal e da CGTP.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -