25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJunta de São Sebastião requalifica via pública no Bairro da Camarinha

Junta de São Sebastião requalifica via pública no Bairro da Camarinha

Obra tem como objectivo beneficiar a circulação pedonal e automóvel no local

 

- PUB -

A Junta de Freguesia de São Sebastião tem actualmente em execução um conjunto de trabalhos a acontecer na Rua Adriano Correia de Oliveira, localizada no Bairro da Camarinha, com o objectivo de beneficiar a circulação pedonal e automóvel do local, refere a autarquia em nota de Imprensa. A intervenção, colocada em prática em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, “consiste na remoção do pavimento danificado e na sua substituição por blocos de pavê”.

Também o pavimento em mármore vai ser substituído “no início da rua, a seguir às instalações da LATI”. “A acção em curso será acompanhada por uma regularização do estacionamento automóvel abusivo e desordenado, através do prolongamento do parqueamento frente à Escola Básica Luísa Todi, junto à Praça Professora Virgínia Rau, criando mais quatro lugares. Com a mesma perspectiva, vão ser delineados três lugares de estacionamento na intersecção com a Praça Professor Hernâni Cidade”, refere a mesma nota.

Também “o asfaltamento da via rodoviária na Praça Professor Hernâni Cidade, a executar pelos serviços municipais, e a reparação do piso no parqueamento automóvel, pavimentando todas as caldeiras desactivadas”, fazem parte das obras a executar no decorrer da empreitada. Por sua vez, “está ainda prevista a colocação de massas asfálticas em toda a extensão da Rua Fernando Lopes Graça e no entroncamento com a Rua Adriano Correia de Oliveira”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -