30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJunta de São Sebastião requalifica via pública no Bairro da Camarinha

Junta de São Sebastião requalifica via pública no Bairro da Camarinha

Obra tem como objectivo beneficiar a circulação pedonal e automóvel no local

 

- PUB -

A Junta de Freguesia de São Sebastião tem actualmente em execução um conjunto de trabalhos a acontecer na Rua Adriano Correia de Oliveira, localizada no Bairro da Camarinha, com o objectivo de beneficiar a circulação pedonal e automóvel do local, refere a autarquia em nota de Imprensa. A intervenção, colocada em prática em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, “consiste na remoção do pavimento danificado e na sua substituição por blocos de pavê”.

Também o pavimento em mármore vai ser substituído “no início da rua, a seguir às instalações da LATI”. “A acção em curso será acompanhada por uma regularização do estacionamento automóvel abusivo e desordenado, através do prolongamento do parqueamento frente à Escola Básica Luísa Todi, junto à Praça Professora Virgínia Rau, criando mais quatro lugares. Com a mesma perspectiva, vão ser delineados três lugares de estacionamento na intersecção com a Praça Professor Hernâni Cidade”, refere a mesma nota.

Também “o asfaltamento da via rodoviária na Praça Professor Hernâni Cidade, a executar pelos serviços municipais, e a reparação do piso no parqueamento automóvel, pavimentando todas as caldeiras desactivadas”, fazem parte das obras a executar no decorrer da empreitada. Por sua vez, “está ainda prevista a colocação de massas asfálticas em toda a extensão da Rua Fernando Lopes Graça e no entroncamento com a Rua Adriano Correia de Oliveira”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -