18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalÁrvore de grande porte cai em cima de carros perto da escola...

Árvore de grande porte cai em cima de carros perto da escola primária da Azeda

Uma árvore de grande porte caiu esta tarde de terça-feira em cima de viaturas estacionadas na Avenida Coração de Maria, em Setúbal, junto a uma escola primária. Três viaturas foram atingidas pela árvore que não resistiu à chuva e vento forte causados pela depressão Bárbara. Não há registo de feridos.

- PUB -

O distrito de Setúbal atingiu a meio desta tarde as 163 ocorrências causadas pela depressão “Bárbara”. De acordo com a Proteção Civil, a grande maioria das ocorrências tratam-se de inundações, movimentos de massa, quedas de árvores e estruturas fixas.

Os concelhos mais afetados, informa a mesma fonte, são os de Setúbal, Almada, Palmela, Santiago do Cacém e Seixal. Foram empenhados 620 bombeiros, apoiados por 194 veículos.

- PUB -

Ao início da noite de ontem, um andaime de grandes dimensões caiu na Avenida Luísa Todi, em Setúbal. Não houve registo de feridos. Mais tarde, pelas 22.30 horas, registaram-se inundações ao longo da mesma avenida.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -