29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalÁrvore de grande porte cai em cima de carros perto da escola...

Árvore de grande porte cai em cima de carros perto da escola primária da Azeda

Uma árvore de grande porte caiu esta tarde de terça-feira em cima de viaturas estacionadas na Avenida Coração de Maria, em Setúbal, junto a uma escola primária. Três viaturas foram atingidas pela árvore que não resistiu à chuva e vento forte causados pela depressão Bárbara. Não há registo de feridos.

- PUB -

O distrito de Setúbal atingiu a meio desta tarde as 163 ocorrências causadas pela depressão “Bárbara”. De acordo com a Proteção Civil, a grande maioria das ocorrências tratam-se de inundações, movimentos de massa, quedas de árvores e estruturas fixas.

Os concelhos mais afetados, informa a mesma fonte, são os de Setúbal, Almada, Palmela, Santiago do Cacém e Seixal. Foram empenhados 620 bombeiros, apoiados por 194 veículos.

- PUB -

Ao início da noite de ontem, um andaime de grandes dimensões caiu na Avenida Luísa Todi, em Setúbal. Não houve registo de feridos. Mais tarde, pelas 22.30 horas, registaram-se inundações ao longo da mesma avenida.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -