10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalÁrvore de grande porte cai em cima de carros perto da escola...

Árvore de grande porte cai em cima de carros perto da escola primária da Azeda

Uma árvore de grande porte caiu esta tarde de terça-feira em cima de viaturas estacionadas na Avenida Coração de Maria, em Setúbal, junto a uma escola primária. Três viaturas foram atingidas pela árvore que não resistiu à chuva e vento forte causados pela depressão Bárbara. Não há registo de feridos.

- PUB -

O distrito de Setúbal atingiu a meio desta tarde as 163 ocorrências causadas pela depressão “Bárbara”. De acordo com a Proteção Civil, a grande maioria das ocorrências tratam-se de inundações, movimentos de massa, quedas de árvores e estruturas fixas.

Os concelhos mais afetados, informa a mesma fonte, são os de Setúbal, Almada, Palmela, Santiago do Cacém e Seixal. Foram empenhados 620 bombeiros, apoiados por 194 veículos.

- PUB -

Ao início da noite de ontem, um andaime de grandes dimensões caiu na Avenida Luísa Todi, em Setúbal. Não houve registo de feridos. Mais tarde, pelas 22.30 horas, registaram-se inundações ao longo da mesma avenida.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -