2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalIPS distingue Casa Ermelinda Freitas e João de Deus com Prémio Carreira

IPS distingue Casa Ermelinda Freitas e João de Deus com Prémio Carreira

Amanhã, no decorrer da sessão solene comemorativa do Dia do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e da Abertura do Ano Académico, o treinador de futebol João de Deus e a Casa Ermelinda Freitas são homenageados com o Prémio Carreira alumniIPS, que distingue os diplomados mais bem-sucedidos no seu percurso profissional.

- PUB -

No decorrer da sessão será ainda lançado um novo site que agrega todas as entrevistas e testemunhos realizados no âmbito das comemorações do 40º aniversário da instituição.
A sessão terá lugar no Auditório Nobre do campus de Setúbal, pelas 15h00 e conta com a intervenção do director-geral do Ensino Superior, João Queiroz, “a quem cabe a tradicional oração de sapiência”, anuncia o IPS através de comunicado.

Outras intervenções ficam a cargo de Pedro Dominguinhos, presidente do politécnico, Paula Ferreira, presidente do conselho-geral e Andreia Cardetas vice-presidente da Associação Académica.

A partir das 15h45, o programa comemorativo prossegue “com o reconhecimento aos trabalhadores docentes e não docentes que completam 20 e 30 anos ao serviço do IPS, aos já aposentados, e aos novos doutorados e professores especialistas”. Será também reconhecido o mérito académico aos estudantes e diplomados com melhor desempenho. Uma distinção promovida pelo banco Santander Totta, aicep Global Parques e jornal “Ensino Magazine”. Entidades parceiras do IPS.

- PUB -

Quantos aos títulos e distinções honoríficas, destaca-se o diploma de Instituição Benemérita, no qual a Casa Ermelinda Freitas também será distinguida enquanto empresa parceira do IPS e da região, “neste ano de grandes desafios em virtude da crise pandémica”.

Recebem ainda distinções, respetivamente de Professor Emérito e Professor Benemérito, os docentes Ana Maria Bettencourt e Armando Pires.

Neste dia comemorativo, o IPS entrega igualmente medalhas de excelência ao docente recém-aposentado Joaquim Silva Ribeiro e à funcionária não docente Cristina Gonçalves.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -