1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalTurma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está...

Turma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está em casa devido à Covid-19

Uma turma do 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal, situada no Montalvão, está em casa devido à Covid-19, confirmou a O Setubalense o director do Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage, António Caetano.

- PUB -

A mesma fonte não revelou tratar-se de um caso isolado ou de várias situações, tendo identificado a passada quinta-feira como a data em que se conheceu a situação. No entanto, admitiu que se trata de uma situação envolvendo alunos da escola.

Relativamente a colaboradores, “os assistentes operacionais não estão de quarentena, mas dois professores estão e vão muito em breve fazer testes”.

“Naturalmente seguimos os procedimentos no âmbito do nosso plano de contingência e os encarregados de educação foram informados por escrito”, revelou. Acrescentou ainda que as medidas aplicadas estão em consonância com as recomendações das autoridades de saúde e do Ministério da Educação.

- PUB -

Os alunos da referida turma do 1.º ano estão a trabalhar em ensino à distância, através das “plataformas” que a escola disponibiliza.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -