1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalTurma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está...

Turma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está em casa devido à Covid-19

Uma turma do 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal, situada no Montalvão, está em casa devido à Covid-19, confirmou a O Setubalense o director do Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage, António Caetano.

- PUB -

A mesma fonte não revelou tratar-se de um caso isolado ou de várias situações, tendo identificado a passada quinta-feira como a data em que se conheceu a situação. No entanto, admitiu que se trata de uma situação envolvendo alunos da escola.

Relativamente a colaboradores, “os assistentes operacionais não estão de quarentena, mas dois professores estão e vão muito em breve fazer testes”.

“Naturalmente seguimos os procedimentos no âmbito do nosso plano de contingência e os encarregados de educação foram informados por escrito”, revelou. Acrescentou ainda que as medidas aplicadas estão em consonância com as recomendações das autoridades de saúde e do Ministério da Educação.

- PUB -

Os alunos da referida turma do 1.º ano estão a trabalhar em ensino à distância, através das “plataformas” que a escola disponibiliza.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -