20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalTurma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está...

Turma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está em casa devido à Covid-19

Uma turma do 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal, situada no Montalvão, está em casa devido à Covid-19, confirmou a O Setubalense o director do Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage, António Caetano.

- PUB -

A mesma fonte não revelou tratar-se de um caso isolado ou de várias situações, tendo identificado a passada quinta-feira como a data em que se conheceu a situação. No entanto, admitiu que se trata de uma situação envolvendo alunos da escola.

Relativamente a colaboradores, “os assistentes operacionais não estão de quarentena, mas dois professores estão e vão muito em breve fazer testes”.

“Naturalmente seguimos os procedimentos no âmbito do nosso plano de contingência e os encarregados de educação foram informados por escrito”, revelou. Acrescentou ainda que as medidas aplicadas estão em consonância com as recomendações das autoridades de saúde e do Ministério da Educação.

- PUB -

Os alunos da referida turma do 1.º ano estão a trabalhar em ensino à distância, através das “plataformas” que a escola disponibiliza.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -