29 Fevereiro 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEscola Básica das Manteigadas com equipamentos renovados pela freguesia de S. Sebastião

Escola Básica das Manteigadas com equipamentos renovados pela freguesia de S. Sebastião

Obras realizadas fazem parte do programa de requalificação do Parque Escolar que, devido à pandemia, estava suspenso desde Março

 

- PUB -

A Junta de Freguesia de São Sebastião (JFSS) realizou a substituição integral das persianas do edifício do ensino pré-escolar da Escola Básica e Jardim de Infância das Manteigadas. Esta intervenção foi realizada a tempo do reinício das atividades do pré-escolar, consistiu na substituição de todas as persianas de plástico por estores térmicos”, explica a JFSS sobre uma medida que permite aumentar o conforto acústico e térmico nas salas.

Esta acção vai ao encontro das reivindicações da coordenação da Escola Básica e Jardim de Infância das Manteigadas, que apontava alguns danos e inoperacionalidade das persianas. “Sensível à solicitação, o executivo da Junta de Freguesia de S. Sebastião avançou com a aquisição e montagem de novos estores”, explica a JFSS no seu comunicado.

Obras incluídas num conjunto alargado de intervenções no parque escolar e que estavam previstas para Março, tendo sido adiadas devido ao Estado de Emergência, “provocado pela pandemia de Covid-19”, explica Nuno Costa, presidente desta Junta de Freguesia.

- PUB -

Nuno Costa adianta ainda que São Sebastião está a retomar as acções de requalificação nas escolas básicas, “tentando aproveitar o facto de não estarem a decorrer aulas em alguns edifícios, nomeadamente em estabelecimentos que não tenham pré-escolar integrado”.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30
- PUB -