1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAlegro Meia Maratona condiciona e interrompe várias estradas na cidade

Alegro Meia Maratona condiciona e interrompe várias estradas na cidade

Mais de mil atletas vão correr desde o Centro Comercial Alegro até à Avenida Luísa Todi. Com passagem pela serra da Arrábida, no caso da meia maratona

 

- PUB -

 

Vários estradas da cidade de Setúbal vão estar no domingo fechadas ou temporariamente interrompidos à circulação automóvel devido à Alegro Meia Maratona, com partida do Centro Comercial Alegro e chegada marcada para o Largo José Afonso.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Setúbal adianta que os ramais de saída da rotunda localizada na Avenida Coração de Maria, os acessos ao Viaduto da Arrábida e o próprio viaduto encerram entre as 07:00 e as 10:30 de domingo.

- PUB -

A alternativa de circulação passa pela Avenida Coração de Maria, Rua Nova Sintra, Avenida Mestre Lima de Freitas, Estrada das Galroas e Avenida dos Ciprestes.

Já no lado sul da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre a Rua da Cordoaria e a rotunda localizada junto do Mercado do Livramento, o trânsito está interdito entre as 07:00 e as 13:30.

Como alternativa, a autarquia sugere que os automobilistas devem utilizar as Avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo.

- PUB -

A Avenida Luísa Todi encerra em toda a extensão entre as 09:30 e as 13:30, com a alternativa de trânsito a passar pelas avenidas José Mourinho, Jaime Rebelo, Rua Engenheiro Ferreira da Cunha, Avenida D. Manuel I e EN10-4.

Também as avenidas 22 de Dezembro e Dr. António Rodrigues Manito têm a circulação automóvel interrompida entre as 09:30 e as 10:30. O percurso alternativo passa pela Estrada de Palmela e pelas avenidas da Europa, Independência das Colónias, Alexandre Herculano e 5 de Outubro.

A EN10-4, entre a Rua Amália Rodrigues e o cruzamento com a EN379-1, na Gávea, encerra ao trânsito automóvel entre as 09:30 e as 12:30. Neste caso, são alternativas a EN10, aquando da circulação em direcção a Azeitão, a EN10-4 e a EN379-1.

Na nota, a autarquia indica também que os cortes temporários ocorrem, igualmente, mediante a passagem dos atletas, coordenados por agentes da PSP, entre as 09:30 e as 10:30, na Avenida Pedro Álvares Cabral, na Rotunda dos Quatro Caminhos, na Praça de Portugal, na Avenida Infante D. Henrique, na Praça Olga Morais Sarmento, na Avenida D. Manuel I, na Estrada da Graça, na EN 10-4 e na Comenda.

Lusa

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -