16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR de Setúbal apreende mais de 110 mil doses de droga

GNR de Setúbal apreende mais de 110 mil doses de droga

Mais de 110 mil doses de droga forma apreendidas na sequência de uma operação levada a efeito pela GNR de Setúbal contra o tráfico de estupefacientes. Haxixe foi a esmagadora maioria do produto apreendido pelo Núcleo de Investigação Criminal do Comando, no passado dia 14, durante a acção que culminou ainda com a detenção de dois homens. A dupla, com 37 e 46 anos, foi detida em Lisboa por tráfico de droga.

- PUB -

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorre há cerca de seis meses, foram realizadas seis buscas, duas das quais domiciliárias e quatro não domiciliárias, tendo sido apreendido 53 quilos de haxixe (equivalente a mais de 105 600 doses) e 318 gramas de heroína com elevado grau de pureza (equivalente a 3 180 doses)”, anunciou a GNR de Setúbal em comunicado.

Foram ainda apreendidas “uma balança de precisão, duas viaturas de gama alta; 1.393 euros em numerário; dois televisores LCD, 23 telemóveis e diverso material relacionado com o acondicionamento, transporte e tráfico de estupefacientes”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -