28 Março 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPJ de Setúbal deteve suspeito de ter abusado sexualmente de enteada em...

PJ de Setúbal deteve suspeito de ter abusado sexualmente de enteada em Palmela

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal anunciou hoje que localizou e deteve um homem, de 45 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, menor de idade, na casa onde residiam, em Palmela.

- PUB -

O homem foi detido “por sobre ele recaírem fortes indícios da prática do crime de abuso sexual de menores dependentes agravado”, começa por adiantar a PJ em comunicado.

A polícia adianta que “a investigação realizada permitiu apurar que o autor, entre 2016 e 2017, abusou sexualmente da sua enteada, actualmente com 15 anos de idade, sujeitando-a a todo o tipo de práticas sexuais, na residência em que viviam, em Palmela”.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção processual tidas por adequadas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -