1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalVítor Hugo Valente revela que é hoje empossado na presidência do Vitória

Vítor Hugo Valente revela que é hoje empossado na presidência do Vitória

Acompanhado por vários elementos da sua lista (A), Vítor Hugo Valente, que será esta noite eleito presidente da direcção do Vitória de Setúbal (beneficiou da desistência de ontem da lista B encabeçada por António Santos), votou às 13h40 no pavilhão Antoine Velge, onde será empossado após o encerramento das urnas, pelas 22 horas, revelou. “Já combinei com o representante da mesa da Assembleia Geral que vamos tomar posse imediatamente a seguir ao ato eleitoral como determinam os estatutos”.

- PUB -

À saída do recinto, o advogado, que ontem reentrou na corrida como candidato único após readmissão pela Assembleia Geral, falou aos jornalistas, dando conta do seu estado de espírito. “Hoje é o dia dos sócios, a partir de amanhã começamos outras lutas. Estamos preparados e temos uma equipa capaz de as enfrentar. Não me canso de dizer que precisamos dos sócios. Só com eles conseguiremos resolver os problemas do Vitória”.

Poucos minutos depois de Vítor Hugo Valente ter votado, o treinador José Couceiro, que ´+e sócio desde Setembro de 2004, também exerceu o seu direito. Apesar da proximidade a que estiveram um do outro, não se proporcionou nenhum cumprimento. “Estava a falar e quando me disseram já tinha passado. Não nos cruzámos de maneira a cumprimentar-nos. Não há problema nenhum. Não me terá visto e eu já tinha saída na altura”, explicou o futuro presidente.

Segundo informações recolhidas pelo Diário da Região no pavilhão Antoine Velge, até às 15 horas tinham votado perto de 300 associados. “A afluência é superior à esperada, tendo em conta que há só uma lista. É importante que isso aconteça”, disse Vítor Hugo Valente à saída do pavilhão.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -